'Jogo de Panelas', reality gastronômico do ‘Mais Você’, estreia nova temporada na segunda-feira (01)

Reprodução

Na próxima segunda-feira, dia 1º, o 'Mais Você' estreia uma nova edição do reality 'Jogo de Panelas', com cinco cozinheiros amadores de São Paulo, e de diferentes perfis. São eles: Daniel da Silva Santos, 34 anos, correspondente bancário; Jaqueline Siqueira de Mattos, 44 anos, motorista de aplicativo; Juliana Barbosa de Faria, 39 anos, professora; Lucas Farias Moreira, 27 anos, publicitário; e Marcelo Bonato, 42 anos, cervejeiro.
 
Apaixonados pela arte de cozinhar, cada participante é responsável por proporcionar uma experiência gastronômica completa, de temática de sua escolha, aos demais. A recepção não se limita ao jantar – com entrada, prato principal e sobremesa -, mas inclui a decoração do ambiente e uma atração. Os convidados são os quatro outros concorrentes, que também precisam entrar no clima do tema ao se caracterizarem.
 
Com o jantar finalizado, os adversários dão suas notas ao anfitrião da vez, e aí cabe a estratégia de cada um. Na sequência, é a vez dos chefs convidados provarem os elementos do jantar e darem suas avaliações. Dario Costa é o chef responsável por avaliar os pratos, com exceção das sobremesas, que ficam a cargo da pontuação dada pelo chef confeiteiro Flavio Federico. Todas as notas têm o mínimo de cinco e o máximo de 10 pontos, com intervalo de 0,5 pontos.
 
A final, prevista para o dia 16, considera todos as notas dadas com a somatória do melhor jantar votado pelo público, por meio do Gshow. Decoração, atrações e figurinos também contam pontos, e celebridades ou personalidades ligadas aos temas são convidadas para a missão desta avaliação. O concorrente que acumular mais pontos é o vencedor.
 
O 'Mais Você' tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Encontro com Patrícia Poeta’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato