Jovem Pan contrata a jornalista Dora Kramer

Divulgação

A Jovem Pan News anuncia hoje (10) a contratação da jornalista Dora Kramer, uma das mais respeitadas vozes do jornalismo político brasileiro. A jornalista que estava na Band FM e atualmente tem uma coluna na Folha de S. Paulo fará parte do time de comentaristas da Jovem Pan.

Com mais de 40 anos de carreira, Dora traz consigo uma vasta experiência em coberturas políticas e uma trajetória de sucesso no cenário nacional. Nascida no Rio de Janeiro, Dora iniciou sua carreira na Agência Folha em São Paulo, onde acompanhou as greves dos metalúrgicos. Passou pelo Estadão como repórter da área de cidade e, em 1984, retornou ao Rio para integrar a equipe de política do Jornal do Brasil.

Em 1987, foi transferida para a sucursal de Brasília, onde cobriu a Assembleia Nacional Constituinte e permaneceu por 22 anos. Dora foi repórter especial do Estadão e titular da coluna Informe JB no Jornal do Brasil. No início dos anos 2000, sua coluna passou a ser publicada simultaneamente no Estadão, até se transferir para a revista Veja em 2016, onde permaneceu até junho de 2022. Dora também é autora de dois livros.

“Estou muito entusiasmada com o novo rumo na carreira, junto com a tradicional e agora renovada Jovem Pan”, disse Dora Kramer, sobre sua chegada à nova casa.

Para André Ramos, Diretor de Jornalismo e Esportes da Jovem Pan, “A chegada da Dora, que é uma referência em jornalismo político, reforça qualidade na opinião e na informação, objetivo primordial da Jovem Pan”.

Com a contratação de Dora Kramer, a Jovem Pan fortalece seu compromisso com um jornalismo de qualidade, pluralidade e independência

JOVEM PAN NEWS: Jornalismo Independente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato