Juliette, Deborah Secco e Amanda, campeã do 'BBB 23', no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo/Manoella Mello

Neste domingo, dia 30, Luciano Huck recebe Amanda, a campeã do 'BBB 23', que vem ao palco repercutir a sua vitória e os melhores momentos na casa mais vigiada do Brasil. Quem também participa do bate-papo é a atriz Deborah Secco e a cantora e campeã da edição 21 do reality, Juliette, além de Lívia Andrade e dona Déa Lúcia. 
 
Na 'Dança dos Famosos', é a vez do time masculino se arriscar na pista do 'Domingão' - e o estilo da semana é o rock. Belo, Thiago Oliveira, Bruno Garcia, Nattan, Douglas Silva, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante se apresentam no palco, e Juliette e Deborah Secco dão suas notas pelo júri artístico. Os jurados técnicos, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, também avaliam, e os competidores acumulam as notas para a próxima semana. 
 
Nesta semana, o 'Domingão com Huck' vai ao ar após 'Futebol'. 'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.      

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato