LAW & ORDER: SVU terá episódio dirigido por uma das estrelas da série

Divulgação 

Amanhã, dia 18 de abril, vai ao ar o episódio de número 15 da 24ª temporada de Law & Order: SVU, no Universal TV. Mas o que ele tem de especial? Bom, a novidade é que ele é dirigido por - nada mais, nada menos - que Mariska Hargitay, que interpreta a capitã Olivia Benson.
 
Neste episódio, um homem com demência confessa um assassinato, mas Benson e Carisi (Peter Scanavino) acreditam que ‘o buraco é mais embaixo’. E quando rumores tomam conta do esquadrão, Fin (Ice-T) pressiona Velasco (Octavio Pisano) pela verdade.

Divulgação 

Esta não é a primeira vez que Mariska atua como diretora na série, além de personagem principal. Em 2013, durante a 15ª temporada, Mariska dirigiu o episódio de número 18. Depois, vieram os episódios 12 (16ª temporada, em 2014), 12 e 19 (17ª temporada, em 2015), 10 (18ª temporada, em 2016) e 9 (20ª temporada, em 2018).

Hargitay, desde 2020, é também a produtora executiva de Law & Order: SVU.

Episódios inéditos de Law & Order SVU são transmitidos toda terça-feira, às 21:30, no Universal TV. Após a transmissão no canal os episódios também estarão disponíveis no Universal+ e no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato