Legião Estrangeira fala sobre economia francesa e a pressão por armas nos EUA, nesta quarta

Divulgação/Gabriela Vasques

Nesta quarta-feira (5/4), no Legião Estrangeira, Alberto Gaspar fala sobre os protestos na França que já afetam a economia, e a pressão dos Republicanos por mais acesso às armas nos Estados Unidos. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 
O programa comenta ainda sobre a movimentação da oposição com a volta do ex-presidente Jair  Bolsonaro ao Brasil e explica os motivos de acadêmicos e líderes empresariais quererem conter os avanços tecnológicos.
 
Para debater esses e outros assuntos, participam da edição Catherine Osborn, repórter americana e colunista da Foreign Policy; Tjerk Bruhwiller, correspondente suíço do Jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung; e Maria Paula Carvalho, jornalista brasileira da Rádio França Internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato