''Muito mimizenta", brinca Marcos Veras sobre a Internet, no Provoca, da TV Cultura

Foto Margareth Dias

Nesta terça-feira (2/5), Marcelo Tas recebe o ator, humorista e apresentador Marcos Veras. Na edição, ele fala sobre o ano em que perdeu seu pai e sua irmã, as encruzilhadas da vida, o espetáculo “Vocês Foram Maravilhosos” e a comédia nos dias de hoje. Inédito, o Provoca vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
 
Sobre o ano em que perdeu seu pai e, após nove meses, sua irmã, Veras conta o que aprendeu: “a gente é fraco pra caceta, né? (...) E ao mesmo tempo a gente é forte pra caceta”. O ator também diz que é uma pessoa de muita fé e que o que o conforta é acreditar que seu pai e sua irmã estão bem. 
 
Como forma de homenageá-los, Veras montou o solo de humor “Vocês Foram Maravilhosos”, em cartaz no estado do Rio de Janeiro. E conta: “Então, 14 anos depois, eu consigo falar sobre isso, transformar em arte, colocar numa peça, dividir isso com a plateia. (...) Detalhe, com humor”. Em tom emocionado, acrescenta: “O humor deixa a gente mais frágil, mas o humor é mais bonito do que a tristeza”.
 
Ao ser provocado por Tas sobre as encruzilhadas da vida, relembra do momento em que se separou da atriz e comediante Júlia Rabello. “(Foram) doze anos, casei na Igreja, e o menino bonzinho que habita em mim, pensou: ‘Ah, pra vida toda. Por que não?’”, diz. E também conta que foi um processo muito dolorido e demorado, mas que hoje ambos estão curados e felizes em novos relacionamentos. “Mais uma vez a vida mostrando como se refaz, se renova”, afirma ao falar sobre a atual união com Rosanne Mulholland, da qual nasceu o flho do casal, Davi. 

Na conversa, Veras ainda comenta sobre os comediantes mimizentos de hoje. E declara: "eu acho que tem a ver com rede social, né?" e expõe o fato de como uma piada pode virar uma bola de neve na internet. "A internet deu essa voz pra todo mundo, é muito democrática, mas ao mesmo tempo é muito invasiva, muito mimizenta", finaliza. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato