Nesta quarta tem ‘Cinema do Líder’ com 'John Wick 3 - Parabellum'

Reprodução

Tem superprodução no 'Cinema do Líder' essa semana! O líder Ricardo e seus convidados irão acompanhar nesta segunda, dia 10, o terceiro filme da franquia de ação e suspense 'John Wick', estrelado por Keanu Reeves. 'John Wick 3 - Parabellum' vai ao ar para o público na quarta, dia 12, após a exibição do ‘Big Brother Brasil’.

No longa de Chad Stahelski, após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de 14 milhões de dólares. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência. Repleto de efeitos especiais e uma estética que enche a tela, a produção também traz no elenco grandes nomes como Ian McShane, Halle Berry, Anjelica Huston e Laurence Fishburne.   

O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 12, após o 'BBB 23'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato