No episódio de hoje: agentes de segurança flagram passageiro brasileiro transportando droga na cueca, viajante chinesa é parada por transportar abacates e cavalos vivos passam por inspeção

Divulgação Record TV

Hoje à noite, 24/4, mais abordagens das equipes de segurança em portos e aeroportos pelo mundo no Patrulha das Fronteiras. Entre os destaques, agentes inspecionam embarcações estrangeiras que vão participar de uma regata. Cão fareja drogas em um passageiro brasileiro que transportava haxixe na cueca. Como terminou esse caso?

Em mais uma ação, o cão farejador detecta dinheiro suspeito em dupla de jornalistas japoneses. Passageira vinda da China fica irritada ao ser fiscalizada por trazer três abacates na bagagem. Um viajante do Canadá foi proibido de desembarcar, passou por revista e foram encontrados em suas malas apetrechos para uso de maconha e MDMA. 

Em operação no setor de correspondência, pacotes suspeitos passaram pelo raio X e as dúvidas se confirmaram: havia droga.  Equipe de biossegurança inspeciona cavalos vivos vindos de Hong Kong. Como será o desfecho dessas histórias?

Esses e outros casos no episódio de Patrulha das Fronteiras de hoje à noite, a partir das 22h45.

Sobre o Patrulha das Fronteiras

No mundo todo, as fronteiras estão em constante ameaça, seja por drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos que desafiam as leis e podem afetar toda a economia de um país. Para combater qualquer tipo de crime, profissionais de controle de alfândega e do departamento de biossegurança não medem esforços para garantir a tranquilidade de todos.

Por isso, nos episódios de Patrulha das Fronteiras, o telespectador passará a acompanhar a atuação desses agentes nos bastidores do combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do mundo. 

Patrulha das Fronteiras vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato