No Mundo da Bola repercute rodada de abertura do Brasileirão

Divulgação TV Brasil

A mesa redonda No Mundo da Bola destaca a primeira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (2), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. O programa esportivo exibe uma entrevista exclusiva do ex-jogador Dejan Petkovic para o apresentador por Sergio du Bocage.

A atração da emissora pública acompanha o início da principal competição nacional do futebol nacional com as partidas que marcam o começo da edição 2023 da disputa pelo título brasileiro. As mudanças de treinadores também são assunto do No Mundo da Bola.

O debate esportivo ainda analisa os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil, confrontos que pautam a pesquisa do dia. O programa da TV Brasil também aborda a reta final dos campeonatos estaduais como o Candango e o Pernambucano.

Para conversar sobre esses temas, o anfitrião Sergio du Bocage recebe no estúdio Pedro Chiaverini, CEO do Jornal dos Sports. A produção ainda tem a presença de Marília Arrigoni e Maurício Costa, integrantes da equipe de esportes da emissora pública.

Enquete sobre classificação para oitavas de final da Copa do Brasil

A pesquisa do No Mundo da Bola quer saber se Flamengo e Corinthians podem se recuperar da derrota de 2 a 0 para Maringá (PR) e Remo (PA), respectivamente, na Copa do Brasil. Os finalistas da competição em 2022 perderam pelo mesmo placar na estreia da terceira fase do torneio.

A enquete busca identificar a opinião do público sobre a chance de algum dos rivais conseguir vaga para disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. Para participar, os interessados podem enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas, ao vivo, no decorrer do programa. Ainda é possível manifestar a opção pelas redes sociais.

Bate-papo com o veterano Petkovic

 Esta edição do programa No Mundo da Bola ainda traz a primeira parte da entrevista do craque Dejan Petkovic para o jornalista Sergio du Bocage. Como a conversa rendeu cerca de uma hora, a TV Brasil divide a exibição em vários trechos.

Natural da Iugoslávia, o astro do meio-campo defendeu a seleção natal nas categorias de base e se profissionalizou em seu país, que atualmente se tornou a Sérvia. Brilhou no clube Estrela Vermelha, teve passagens por times da Itália e Espanha, mas criou grande identificação com o futebol brasileiro. Jogou por Vitória, Flamengo, Fluminense e Vasco, além de Santos e Atlético Mineiro, com menos destaque.

No começo do papo, o ex-atleta brinca sobre a pronúncia do próprio nome com seu humor peculiar. O veterano reconhece a paixão dos torcedores tupiniquins que o apelidaram de Gringo mais querido do Brasil. Pet, apelido para os mais íntimos, ainda recorda o início de carreira nos anos 1980 e um golaço que fez do meio de campo ainda quando jovem.

O consagrado camisa 10 ainda reflete nesse trecho da entrevista sobre os desafios de defender a seleção da Iugoslávia nos turbulentos anos 1990. Ele lembra dos conflitos políticos e da guerra civil em seu país de origem, o que o deixou de fora da Eurocopa de 1992 por causa do embargo político, econômico e esportivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato