''O OnlyFans mudou minha vida'', revela ex-Chiquitita Renata Del Bianco

Divulgação SBT

Renata Del Bianco foi uma criança que atingiu o sucesso com a novela Chiquititas na década de 90. Atualmente, relata os altos e baixos de sua vida nas redes sociais. Enfrentando um divórcio e uma disputa judicial pela guarda da filha, se inscreveu recentemente em uma plataforma de fotos picantes. Em outro momento da carreira, já confessou ter sido vítima de relacionamentos tóxicos. No Fofocalizando desta quarta (12), ela bate um papo franco com Gaby Cabrini e fala sobre tudo isso e mais.

Sobre a primeira versão de Chiquititas, recorda: “foram três meses de testes. Três meses fazendo teste nos estúdios, no teatro. Teste de canto, dança, interpretação”. Ela conta que elas não cantavam ‘de verdade’ as músicas que se tornaram hits e que “cada uma das Chiquititas tinha um apartamento. Eram dois prédios. Parecia a república das Chiquititas". Renata revela ainda um envolvimento com outro ator e conta: “teve um trelelê entre eu e o Pierre, sim. Eu era muito apaixonada pelo Pierre, mas ele só pisou em mim.... Me disse que eu era menina de ficar e não de namorar".

Ao falar do fim de seu casamento, afirma: “estou há três meses sem auxílio nenhum e eu era totalmente dependente dele. No casamento nós não estávamos trilhando o mesmo caminho. Se tornou um relacionamento tóxico para os dois". E ressalta: “teve traição da minha parte: eu traí. Terminou nosso casamento por causa disso”. Além de frisar: “eu estava muito abandonada". "Quando chegou no contato físico para mim é o limite. A única agressão física que teve foi no dia que a gente terminou.... Eu tenho uma medida protetiva contra o Daniel".

Ela também fala a respeito de ganhar dinheiro com redes sociais picantes e declara: “o Onlyfans trouxe a liberdade que eu estava esperando e a possibilidade de planejar o futuro. No site mostro meus ensaios sem censura...O Onlyfans mudou minha vida". E comenta ainda seu affair com a ex-BBB Angélica Morango: “foi uma peça chave na minha vida, foi quando eu consegui falar sobre minha bissexualidade".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato