Os filmes e séries mais aguardados do segundo semestre de 2023

Divulgação

Depois da temporada de premiações pode até parecer que os lançamentos de filmes e séries acabaram, mas não é bem assim, o segundo semestre de 2023 está recheado de lançamentos que merecem a sua atenção. Muitas séries estão ganhando novas temporadas e outras estão estreando com muita expectativa do público. No cinema não é diferente, muitos filmes estão sendo aguardados, a expectativa está lá em cima. 

É importante lembrar que alguns lançamentos são distribuídos primeiramente para o cinema, mas se você não gosta de sair do conforto do seu sofá, alguns também são lançados nos streamings. Arrume a almofada do sofá, pegue a pipoca e o refrigerante que nós vamos te mostrar os lançamentos que você não pode perder no segundo semestre do ano.

Filmes

Barbie (20 de julho)

Esse pode ser considerado um dos filmes mais aguardados do ano, e não seria diferente, afinal é um filme da Barbie. Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, o filme vai trazer um roteiro diferente para a história da famosa boneca, com muitas referências. O filme tem direção de Greta Gerwig, que já dirigiu outros filmes de sucesso com Lady Bird: A Hora de Voar.

Oppenheimer (20 de julho)

Outro filme que está sendo superaguardado é o Oppenheimer, que conta basicamente a história do físico que criou a bomba atômica. O filme vai acompanhar os dilemas e as dificuldades do famoso físico e como o Projeto Manhattan foi algo que dividiu o mundo. E ainda vamos poder ver Cillian Murphy no papel principal. O filme é dirigido pelo famoso Christopher Nolan.

A Freira 2 (7 de setembro)

Se você ama filmes de terror, fique ligado que a continuação de A Freira vai chegar no segundo semestre. O filme faz parte da franquia Invocação do Mal e teve uma boa recepção do público quando foi lançado em 2018. Não se sabe muito sobre o que o segundo filme vai acordar, mas sabemos que a temida freira vai voltar para assombrar os personagens. O filme é dirigido por Michael Chaves, e podemos esperar a volta de Taissa Farmiga no papel de irmã Irene, protagonista do primeiro filme.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (15 de novembro)

Os fãs da trilogia Jogos Vorazes finalmente vão poder assistir ao filme que conta a história do temido Presidente Snow. O longa é uma adaptação do livro que recebe o mesmo nome, e vai ser lançado em novembro. O diretor é o Francis Lawrence, e o filme deve ser bem recebido pelo público, principalmente pelos fãs, já que o livro é sucesso de vendas.

Wonka - A Fantástica Fábrica de Chocolate (14 de dezembro)

Sim, vamos ter uma nova versão do filme que fez sucesso com Johnny Depp como protagonista. No longa vamos acompanhar o protagonista, o filme é o que chamamos de prequela, quando a história serve como antecedente de uma história que já existe. O filme é dirigido por Paul King e está sendo muito aguardado. Timothée Chalamet será o protagonista.

Séries

Loki - 2º temporada (sem data de estreia)

Uma série queridinha do streaming da Disney, a segunda temporada de Loki foi confirmada para o segundo semestre de 2023. Ainda sem data de estreia, a expectativa é que a temporada saia até setembro deste ano, e está sendo muito aguardada. A primeira temporada dividiu opiniões, mas os fãs estão ansiosos para acompanhar as aventuras do famoso vilão, que às vezes não é vilão.

The Bear - 2º temporada (sem data de estreia)

A série que foi um verdadeiro sucesso em 2022 vai voltar em 2023 para uma segunda temporada. The Bear acompanha um chef de cozinha que abandona os sofisticados restaurantes para cuidar do negócio do falecido irmão, e muitos temas são tratados dentro desse enredo, como o luto e a depressão. É provável que a segunda temporada também seja um sucesso, e você pode ver no Star Plus a temporada existente. Ainda sem data definida, é possível que a temporada saia até agosto.

The Boys - 4º temporada (sem data de estreia)

A queridinha do Prime Video vai voltar, The Boys teve sua quarta temporada confirmada em 2022 e deve ser lançada em 2023, no segundo semestre. Caso você não saiba, a série mostra um outro lado dos super-heróis que as pessoas nem imaginam, e se eles usam seus poderes para fazer o mal, cabe a outros heróis impedir isso. Não temos uma data confirmada para o lançamento, mas a expectativa está lá em cima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato