Paris Filmes divulga cartaz nacional e trailer da produção ''A Era de Ouro''

Divulgação Paris Filmes

A frase ''Eles não estavam apenas fazendo música... estavam fazendo história!'' define o longa ''A Era de Ouro'' (Spinning Gold) - produção dirigida por Timothy Scott Bogart. O filme, que retrata a vida e carreira de Neil Bogart, cofundador da Casablanca Records, gravadora responsável por lançar Donna Summer, Kiss, Village People e Bill Withers, acaba de ganhar trailer final e cartaz. 

Com distribuição da Paris Filmes e estreia marcada para 1º de junho, a trama é situada nos anos 1970 e traz direção assinada pelo filho do executivo, Timothy Scott Bogart, que também assina o roteiro. O filme mescla drama com apresentações musicais de grandes nomes da música que até então eram desconhecidos e conta a história de Neil Bogart desde sua criação humilde no Brooklyn até sua ascensão no meio musical.

Divulgação

''A Era de Ouro'' conta com Jeremy Jordan, Michelle Monaghan, Lyndsy Fonseca, Winslow Fegley, Jason Isaacs, James Work, Sebastian Maniscalco e participação de Casey Likes como Gene Simmons; Sam Nelson Harris, como Paul Stanley e Tayla Parx, como Donna Summer no elenco. A produção é da Hero Entertainment Group, The Boardwalk Entertainment Group e Blue Rider Pictures.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato