Participantes da "Vila" já foram escolhidos e serão confinados em hotel antes da estreia

Divulgação

Contagem regressiva: A Grande Conquista, o novo reality show da Record TV, está chegando! Os 64 participantes que ficarão na "Vila"  já foram escolhidos e serão confinados em um hotel no dia 5 de maio. E no domingo, dia 7 de maio, eles já entram oficialmente no programa e o jogo começa para valer. Os moradores da "Vila" terão um perfil bem variado, com representantes de várias regiões do Brasil. A rotina do local não será nada fácil porque, além do confinamento, eles vão ter que encarar alguns perrengues, como limitação de comida e falta de camas para todos os integrantes. A "Vila" será composta por três casas: Laranja, que receberá 32 pessoas e terá apenas 5 camas; Azul, para 22 pessoas e com só 7 camas, e a Verde, que abrigará 16 pessoas e contará com 9 camas.

No programa de pré-estreia, que acontece no dia 2 de maio, os 16 candidatos que vão disputar as 10 primeiras vagas da "Mansão" serão apresentados, ao vivo, por Mariana Rios, que comandará a atração. A grande estreia está marcada para dia 8 de maio.

ENTENDA A DINÂMICA DO PROGRAMA:

Dias antes do primeiro episódio, em 02 de maio, o formato original da Record TV terá um especial de pré-estreia, onde serão apresentados os 16 candidatos que vão disputar as 10 primeiras vagas na "Mansão" do programa. Em seguida, eles começarão a fazer suas campanhas e pedir votos. E, pela primeira vez, será o público que decidirá quem vai entrar na competição. Os outros 6 nomes que não forem escolhidos vão se juntar aos 64 participantes, selecionados também pelas inscrições, e todos ficarão confinados, por um período, em três casas, na chamada "Vila". Assim, teremos 70 moradores que disputarão os outros 10 lugares na "Mansão". No total, serão 20 participantes que passarão a conviver juntos na tão sonhada "Mansão". Após esse processo, os confinados se encontram e começam a lutar pelo prêmio de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada. Uma mistura inovadora de confinamento, interação com público, desafios, superação e muitas emoções está a caminho!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato