Playoffs da NBA, decisão na Premier League e Draft da NFL são destaques da programação da ESPN

Foto: @ManCityPT

As grandes atrações do esporte mundial vão brilhar nas telas dos canais Disney para os fãs brasileiros. A ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem com exclusividade o duelo Manchester City x Arsenal, que pode valer a liderança da Premier League, os gigantes do basquete em ação pelos Playoffs da NBA e as futuras estrelas do futebol americano sendo selecionadas no Draft da NFL.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão também nesses próximos dias LaLiga, Serie A, Ligue 1 e as semifinais da Copa da Inglaterra e da Copa Itália; os maiores tenistas do mundo em ação pelo Masters 1000 de Madri; os Playoffs do NBB; a pós-temporada da NHL; a tradicional Maratona de Londres; a luta entre Gervonta Davis e Ryan Garcia no boxe; o Cobras Brasil XV em ação pelo Super Rugby Americas; e transmissões diárias da MLB.

Os Playoffs da NBA estão pegando fogo nos canais de esporte da Disney. De 21 a 23 de abril os fãs de basquete poderão acompanhar 7 partidas exclusivas com as estrelas LeBron James, Jayson Tatum, Nikola Jokic e Stephen Curry em ação. A ESPN 2 e o Star+ exibirão os jogos 3 e 4 da série Celtics x Hawks e também os confrontos entre Kings x Warriors, Lakers x Grizzlies, Bucks x Heat, Nuggets x Timberwolves e Knicks x Cavaliers.

No meio de semana, a Inglaterra vai parar para acompanhar o jogo do ano da Premier League. Lutando ponto a ponto pelo título do Campeonato Inglês, Arsenal e Manchester City vão se enfrentar no Etihad Stadium em partida que pode valer a liderança da competição. O jogo será disputado na quarta-feira (26) e será a principal atração do dia na tela da ESPN e do Star+ a partir das 16h.

O NFL Draft será exibido com exclusividade pela ESPN 2 e Star+ na próxima semana e terá as jovens estrelas que brilharam no torneio universitário sendo selecionadas pelas 32 franquias da liga profissional. O evento é um dos mais aguardados do ano para os fãs de futebol americano e o primeiro dia será realizado na quinta-feira (27), às 21h.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3H0lnMO

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato