Prime Video divulga as primeiras imagens e anuncia data de estreia da nova série de dramédia e terror The Horror of Dolores Roach

Divulgação Prime Video

O Prime Video anuncia hoje (20) as primeiras imagens e a data de estreia da nova série de dramédia e terror The Horror of Dolores Roach, da Blumhouse (produtora de M3GAN), do Spotify e da GloNation, baseada no podcast homônimo de sucesso. Todos os oito episódios da produção Original Amazon estreiam exclusivamente no Prime Video no dia 7 de julho, em mais de 240 países e territórios. Nesta data, The Horror of Dolores Roach fará parte da conveniência e entretenimento que os membros Prime desfrutam em uma única assinatura.

Baseada na série de podcasts homônimo de sucesso do Spotify, The Horror of Dolores Roach é uma lenda urbana contemporânea inspirada em Sweeney Todd que fala sobre amor, traição, maconha, canibalismo e sobrevivência dos mais aptos. Dolores Roach (Justina Machado) é libertada da cadeia após uma sentença injusta de 16 anos de prisão, e ela retorna para uma versão gentrificada do bairro de Washington Heights, em Nova York. Dolores se reencontra com um velho amigo maconheiro, Luis (Alejandro Hernandez), que a deixa morar e trabalhar como massagista no porão de sua loja de empanadas. Quando a promessa de sua recém-adquirida estabilidade é rapidamente ameaçada, Dolores “Mãos Mágicas” é levada a extremos para sobreviver.

Divulgação Prime Video

Divulgação Prime Video

Divulgação Prime Video

A série conta com Justina Machado, Alejandro Hernandez, Kita Updike, e K. Todd Freeman no elenco.

Originalmente criado por Aaron Mark como uma peça de uma mulher só, Empanada Loca, Mark criou, escreveu e dirigiu o podcast original e escreveu o roteiro do piloto da série. A nova série veio do Mark, que também atua como coshowrunner e produtor executivo com Dara Resnik, ao lado dos produtores executivos Daphne Rubin-Vega, de Jason Blum, Chris McCumber, Jeremy Gold e Chris Dickie para a Blumhouse Television; Dawn Ostroff, Mimi O'Donnell e Justin McGoldrick para o Spotify; Gloria Calderón Kellett para o GloNation Studios; e Roxann Dawson, que também dirigiu o piloto da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato