Programa Raul Gil comemora a Páscoa com 'Jogo do Banquinho' especial gospel neste sábado

Rodrigo Belentani/SBT

No 'Programa Raul Gil' deste sábado, 08 de abril, o clássico ‘Jogo do Banquinho’ reúne o melhor da música gospel como forma de celebrar a Páscoa. O apresentador recebe em seu palco a cantora Duda Moreira encantando a todos com ‘Tua Graça Me Alcançou’, Samuel Mariano com ‘O Que Há de Vir, Virá’, o grupo Preto no Branco cantando o grande sucesso ‘Tá Chorando Por quê?’, além de Jefferson & Suellen com ‘Vem Me Buscar’ e Paulo Neto interpretando ‘Tua Presença’.

Além de louvarem através de suas canções, eles terão que responder às questões trazidas pelo professor Régis Tadeu, que será criterioso na avaliação das respostas para dizer quem permanece no game e quem pegará seu banquinho para sair de mansinho. Será que os artistas conseguirão convencer o ‘Bode Velho’?

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

No ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’, mais uma disputa inédita e emocionante para ser avaliada por Flávia Noronha, Caio Mesquita e Tânia Mara. Neste final de semana, a candidata Iara Almeida se apresenta ao som de ‘Aerials’, seguida por Anita Camilo com ‘Deixa’, Stephanie Kauana mostra sua voz com ‘You Raise Me Up’ e Katharina Vassalakis vem com ‘Zombie’ para impressionar os jurados. Além delas, novos candidatos aguardam e cantam nas sombras em busca de uma vaga na competição.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato