''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'' tem disputa entre Netinho de Paula, Marcio Art, Jhean Couto e Donizetti pelas últimas vagas para a semifinal do ''Cantando em Família''

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Domingo (30) é dia de parar para assistir a mais um ''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'', inédito, com direito a muita diversão, quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários famosos. A apresentadora chega com a sua animação e charme de sempre para comandar a atração, que reserva muita emoção com a disputa acirrada pelas últimas vagas para a semifinal do game de sucesso “Cantando em Família”, onde o vencedor ou vencedora levará o prêmio de 100 mil reais.

Neste fim de semana, Netinho de Paula, Marcio Art, Jhean Couto e Donizetti se apresentam com seus familiares em um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliam os que se saíram melhor.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa promete ser acirrada entre as cantoras Tainá Costa e MC Mirella. Já no “Não Erre a Letra”, Pelé Milflows, Claudia Baronesa, Shay Haghbin, Deborah Albuquerque, Alex Gallete e André Marinho vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

A gargalhada também está garantida com mais uma edição do “Jogo dos Pontinhos”, com os humoristas Renato Albani, Priscila Castello Branco, Rogerio Morgado, Victor Sarro, Cris Pereira e Rodrigo Capella. Os fãs das “Câmeras Escondidas” ainda se divertem com as pegadinhas, incluindo a superprodução inédita, com grande elenco em "O Picapau Amarelo: Emília Substantivo Próprio " aproveitando a celebração do Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril.

Em um formato consolidado e de grande sucesso, que, não à toa, é consagrado por prêmios, o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” ainda reservou um momento de homenagem e surpresa com a entrega do troféu de “Melhor Programa Popular” referente ao ano de 2022 do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia”.

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato