Quarta temporada da Bosch estreia no A&E na próxima quarta-feira (12)

Divulgação

A partir de 12 de abril, ás 22h05, o A&E apresenta a quarta temporada da série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo). Os novos episódios são baseados nos romances Angels Flight e Nine Dragons, escritos por Michael Connelly, e acompanham o trabalho de Harry Bosch (Welliver), detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

Bosch é um policial peculiar, pragmático e independente, que leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele luta para obter justiça em um sistema imperfeito, em que os culpados às vezes ficam livres e as vítimas, marginalizadas e esquecidas, se tornam estatísticas anônimas.

Nesta nova temporada, três meses depois que Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) foi promovido a Chefe da Polícia de Los Angeles, o caso do Guardião Negro levou o foco da opinião pública para a corrupção e a brutalidade no departamento de polícia. Enquanto Harry Bosch e sua equipe estão dedicados a investigar seus companheiros oficiais, um importante advogado, Howard Elias (Clark Johnson), é assassinado. Elias estava dedicado a expor os casos de corrupção na LAPD. Após sua morte, Bosch é encarregado de liderar a força-tarefa para investigar o crime.

O A&E exibe os episódios inéditos de segunda a quinta, às 22h05:

ESTREIA - 12/4, quarta

Pergunte ao pó

Três meses depois de descobrir uma nova pista surpreendente, Harry Bosch ainda está buscando a verdade por trás do caso arquivado de sua mãe. O assassinato de um advogado de alto nível coloca a cidade no limite, então o chefe Irving cria uma força-tarefa com Bosch no comando. E Bosch deve enfrentar dois ex-adversários.

13/4, quinta

Sonhos de Bunker Hill

Bosch faz de tudo para tentar chegar ao assassino de Elias o mais rápido possível, enquanto mantém os investigadores de sua força-tarefa no escuro. Eleanor Wish (Sarah Clarke, Crepúsculo) está de volta ao jogo com os federais e o detetive Jerry Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) se prepara para seu primeiro dia de retorno ao trabalho.

Classificação indicativa: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato