Rakuten Viki | Maio já chegou e os novos títulos da plataforma também. Confira!

Divulgação

Já sabemos que o Rakuten Viki - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo - seleciona cuidadosamente os seus novos títulos todos os meses para compartilhar com os amantes de séries e filmes.

Para Maio, a plataforma está cheia de entretenimento para você! E já que este mês tem o Dia das Mães, que tal chamar a sua para curtir a data assistindo uma nova série ou filme juntos? Afinal, tem conteúdo para todos os gostos!

Confira os títulos que estrearão na plataforma e já prepare a pipoca (ou lámen). Aqui você pode encontrar as imagens de divulgação.

Conteúdo coreano:


Com grandes sonhos e muita ambição, Jeon Hae Woong (Jo Jin Woong) passou anos ascendendo ao topo do mundo político de Busan. Pronto para sonhar ainda mais alto, ele agora é o principal candidato à Assembleia Nacional. Infelizmente, sua ambição o tornou adversário de Kwon Soon Tae (Lee Sung Min), um figurão local que vem a ser uma potência oculta do mundo político.

Afastado da disputa por Soon Tae, a vida de Hae Woong logo começa a desmoronar. Depois de não pagar um empréstimo da campanha, ele se torna alvo de um grupo implacável de agiotas que está disposto a recuperar o seu dinheiro das maneiras mais criativas. Recusando-se a cair sem lutar, Hae Woon decide que chegou a hora de sujar as mãos. Depois de recorrer à ajuda de Kim Pil Do (Kim Moo Yeol), líder de uma gangue local, os dois roubam informações confidenciais sobre uma planta de desenvolvimento urbano que pode não só derrubar Soon Tae, como também estremecer todo o país.

Usando as informações roubadas em benefício próprio, Hae Woon entra novamente na corrida pela Assembleia Nacional acreditando que, ao fazer isso, pode conseguir sua vingança contra Soon Tae. Mas será que algumas informações roubadas serão suficientes para derrubar um dos homens mais poderosos da nação?


A história de um homem (So Ji Sub) que foi acusado de um assassinato em um quarto trancado e seu advogado que tenta descobrir a verdade.


Finland Papa 29/04 - Viki Original

Lee Yu Ri (Kim Bo Ra) é uma jovem que está arrasada pela recente morte da sua avó – a parente que ela mais amava. Com o coração partido, ela decide tentar recomeçar a vida arranjando um emprego. Ela decide ir a uma entrevista de emprego em um café chamado Finland Papa, operado por uma figura misteriosa conhecida apenas como “Papa”. Quando ela chega, os funcionários lhe dão uma refeição e comem com ela. Ela começa a comer – apenas para descobrir que, na verdade, comer era a sua “entrevista”!

Lee Yu Ri consegue o emprego, mas logo fica perplexa ao saber que os outros funcionários, assim como ela, não fazem ideia de quem é o Papa. Ela também aprende que os funcionários devem adotar “nomes de família” – e devem jantar sempre juntos para manter “a harmonia familiar”. Essa regra reflete as sábias palavras que sua avó lhe disse certa vez. E também a lembra de seu amigo mais próximo, e primeiro amor, Baek Woo Hyun (Kim Woo Seok). Quando eram mais novos, Baek Woo Hyun nunca deixava Lee Yu Ri comer sozinha e sempre fazia o seu melhor para animá-la. A despedida dos dois foi triste. Mas será que trabalhar no Finland Papa po.

Companheiro de Amor Filme 04/05 (BL)

Lee Jun, que estava planejando um reality show romântico, é informado por seu novo júnior, Haram, que ele não tem experiência em namoro. Para salvar suas células de amor mortas, Jun tenta aplicativos de namoro para conhecer uma nova pessoa, mas o par é ninguém menos que o novato atrevido, Haram! O relacionamento de Lee Jun e Haram se desenvolverá de "companheiros de namoro" para "companheiros de amor"?


Go Yoo (Sehun) é um estudante de 18 anos em seu segundo ano na Hara High School. Go Yoo fica mais alto a cada dia e costuma ser elogiado como um gênio do basquete, que começou originalmente para ficar mais alto. Ele também é um aluno encantador que consegue, pelo menos, se sair medianamente na escola, apesar de não estudar. Go Yoo está muito ocupado para namorar e está preocupado em proteger Joon Hee, mas depois de doar seu rim para Joon Hee, ele se torna apaixonado por Joon Hee, aluno número 1 da escola e seu primeiro amor, So Yeon, devido à síndrome da memória celular.

C-Dramas:

Até o Fim da Lua - termina em (16/05)

Em um reino onde os demônios exercem sua vontade maligna sobre os mortais e cultivadores, ninguém é tão poderoso — nem tão perverso — quanto o Lorde Demoníaco (Luo Yun Xi). Mas ele nem sempre foi tão mau como é agora. Ele já foi um príncipe muito diferente e normal, embora tenha nascido com o mal enraizado. Como tal, as forças demoníacas planejaram sugá-lo e torná-lo sua arma mais poderosa.

Cerca de 500 anos depois, as forças do bem traçam um plano. Elas planejam enviar uma mulher poderosa de volta no tempo para encontrar o príncipe — chamado Tan Tai Jin — no Reino Jin. E essa mulher assumirá a identidade de sua esposa e o destruirá antes que ele se transforme no monstro que é agora. Uma mulher chamada Li Su Su (Bai Lu) aceita uma missão. Ela volta no tempo, assumindo o papel da mortal Ye Xi Wu, filha de um grande general — e esposa do príncipe. Mas quando ela conhece o príncipe, as coisas se complicam. O romance floresce entre eles quando o ciclo de morte e reencarnação começa a girar. Poderia o amor — e não a violência — ajudar a salvar o mundo do mal?

TW-Drama:

Adorável Vilão- termina em 09/05

Han Zhen Zhen (Sonia Sui) é uma mulher que já passou por muitas coisas. Uma vez nadando em dívidas, conseguiu pagar todos os seus empréstimos — o que a deixou sem um tostão. Mas ela quer um novo começo para sua família e acredita que mudar-se para a vizinhança exclusiva de sua irmã, cheia de gente rica e poderosa, pode ajudar. Assim, ela, sua filha adolescente e seu marido, o escritor frustrado e batalhador Zhuang Jun Jie (James Wen), decidem fazer exatamente isso.

No início, Han Zhen Zhen acha que está tudo bem. Mas ela é logo levada para a política de poder local e se envolve em um conflito amargo. As coisas ficam ainda piores para sua filha, que é atormentada por demônios de seu passado. Ela já foi vítima de bullying, e seus infortúnios persistem na nova vizinhança, onde ela é abusada sexualmente. Zhuang Jun Jie acusa um jogador de beisebol e colega residente de cometer o crime. Mas será que ele é mesmo o agressor dela? E o que aceitou com a família enquanto as rivalidades locais se aprofundaram?

J-Drama:

Unnatural (19/05)

Unnatural é um programa de mistério médico; seu tema principal é a mudança de realidade provocada pela morte iminente de um ente querido. O mistério e o emocionante drama humano se desenrolam no cenário do “instituto da morte não natural”, ou “UDI”. Por exemplo, o corpo de um jovem é levado ao laboratório da UDI um dia; causa de sua morte é atribuída à doença isquêmica do coração. Mas os pais da vítima estão intrigados com a natureza bizarra da morte de seu filho e procuram o legista Mikoto (Ishihara Satomi), para descobrir o verdadeiro motivo. Juntamente com sua parceira técnica de laboratório, Yuko Shoji, e o médico novato, Rokuro, eles examinam o corpo em busca de um possível envenenamento por drogas e descobrem que a colega do homem falecido acabou de morrer repentinamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato