Real Madrid x Manchester City e Internazionale x Milan: Semifinais da UEFA Champions League é no SBT!

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

De um lado, a reedição da semifinal da última temporada: Real Madrid e Manchester City, considerados por muitos os grandes favoritos ao título da UEFA Champions League. Do outro, um clássico italiano que promete parar Milão: Internazionale e Milan. Promessa de grandes confrontos que vão definir os finalistas da edição 2022/23 e que o telespectador só poderá assistir na TV aberta do Brasil, pelo SBT, emissora oficial da maior competição de clubes do futebol mundial.

Na ida, terça-feira, dia 9 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), o SBT transmite Real Madrid x Manchester City. As duas equipes voltam a se encontrar na mesma fase em que se encontraram em 2021/22, quando os Merengues levaram a melhor, com dois gols de Rodrygo, e garantiram a classificação na prorrogação.

Na semana seguinte, 16 de maio, no mesmo horário, um super e decisivo embate entre Internazionale e Milan. Na temporada 2004/05, eles se enfrentaram pelas quartas de final do torneio continental e os Rossoneros levaram a melhor, com duas vitórias.

Nesta temporada, a decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, também com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasil.

Data: Terça - 09/05 (ida)
Jogo: Real Madrid-ESP x Manchester City-ING
Local: Santiago Bernabéu
Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

Data: Terça - 16/05 (volta)
Jogo: Internazionale-ITA x Milan-ITA
Local: Giuseppe Meazza
Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato