Record TV bate recordes na segunda-feira (03)

Reprodução

O Balanço Geral Manhã abriu a programação da Record TV nesta segunda-feira (03/04) garantindo o primeiro de uma série de recordes alcançados pelas atrações da emissora ao longo do dia. No total, cinco programas conquistaram ontem o melhor resultado do ano: além do telejornal matinal, entram na lista o Hoje em Dia, Os Dez mandamentos, Balanço Geral SP e Jornal da Record.

Apresentado por Eleandro Passaia, o Balanço Geral Manhã consolidou o segundo lugar isolado com a maior participação de 2023, 14,4%. Na faixa completa de exibição, das 5h às 8h40, registrou média de 2,6 pontos e pico de 4,5 pontos. Em terceiro lugar, o SBT atingiu média de 2,1 pontos. 

E entre 7h30 e 8h40, a faixa local do programa conquistou a segunda colocação isolada com média de 3,9 pontos, 4,5 pontos de pico e share de 17,9%, contra 2,2 pontos do SBT.   

----------------------------

O programa Hoje em Dia bateu recorde de share e também garantiu o segundo lugar isolado na manhã de ontem, 3/4. A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, foi ao ar na faixa das 10h às 11h49 e marcou média de 4,1 pontos, pico de 4,5 pontos e share de 15,2%, o melhor do ano. O SBT registrou 2,4 pontos de média com a exibição de um jornalístico. 

O Hoje em Dia exibiu os bastidores da sexta temporada de Reis, com estreia no dia 17 de abril, além dos quadros Aconteceu no Mundo, Patrulha do Consumidor e Diário das Celebridades. 

----------------------------

O Balanço Geral SP também atingiu o maior share do ano, 18,1%, e assegurou o segundo lugar absoluto com o dobro da média do SBT, que acabou na terceira posição. O programa, comandado por Reinaldo Gottino, obteve 7 pontos de média, enquanto o canal concorrente teve 3,5 pontos. O pico foi de 8,5 pontos. O jornalístico foi ao ar das 11h49 às 15h30.
 
O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, e exibido das 15h01 às 15h30, repetiu a média do Balanço Geral e marcou 7 pontos de média, além de alcançar pico de 7,3 pontos e share de 16,5%.  Foi vice-líder isolado. O SBT, em terceiro lugar, anotou 3,6 pontos, quase a metade da atração da Record TV.  

----------------------------

Os Dez Mandamentos, exibida na tarde desta segunda-feira (03), também registrou a melhor audiência e share do ano em São Paulo. Durante a faixa das 15h30 às 16h38, a obra marcou 6,2 pontos de média, pico de 7,1 pontos e participação de 15,2%. Com este resultado, garantiu mais que o dobro de média do programa de fofocas do SBT que registrou 3,1 pontos de média.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vivian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30. 

----------------------------

No horário nobre, o Jornal da Record bateu recorde de média e de share do ano, 8,1 pontos e 12,4% respectivamente, consolidando o segundo lugar isolado na noite de ontem. O jornalístico  atingiu pico de quase 10 pontos: 9,6.

O Jornal da Record, transmitido das 19h55 às 21h, foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos.

Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Grande São Paulo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato