Resumo da semana de 'Poliana Moça' de 10 a 14 de abril

Divulgação SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Poliana Moça', com o resumo da semana de 10 a 14 de abril.

Capítulo 276, segunda-feira, 10 de abril

Davi explica para Eugênia que se Zezinho for o pai biológico de Pedro e Chloe, ele tem o direito de conviver com as crianças. André recebe o vídeo de Chayene no momento que recebe o urso de pelúcia e fica preocupado se Raquel vai receber também. Tião captura João e arrasta o garoto para o saguão do aeroporto. Tião leva João para o Ceará. Ruth, Luísa e Otto chegam em seguida e procuram voos para o Ceará. André fica preocupado com a origem dessa Chayene, Formiga sugere para André encontrar a menina para ver quem ela é. Pessoalmente, Edite agradece Renato pela tarde que passaram juntos e por explicar todo o sistema da Escola Ruth Goulart. Edite pede mais um encontro com Renato, ele aceita, mas pede para não contar para Ruth. Nanci depara com Celeste na rua, esbarra com ela e Celeste derruba a bolsa, deixando cair uma peruca loira. Otto vai para casa e avisa Poliana que Tião fugiu com João. Celeste veste a peruca, coloca celular escondido e grava momento com André. Desconhecendo ser Celeste, o cowboy devolve o urso de pelúcia e pede para ela não o procurar mais. Poliana implora para Otto ir para o Ceará, mas o pai não gosta da ideia. Os gêmeos ficam preocupados porque Lorena está fazendo muita maquiagem por insegurança do corpo. Raquel recebe imagens de André com Chayne. Raquel mostra o vídeo de André para Brenda e chora acreditando em uma possível traição.

Capítulo 277, terça-feira, 11 de abril

O delegado aprova o plano de Gleyce contra Tânia e pede para Gleyce avisar um capanga que se o Cobra não se encontrar com ela, ela vai fechar o CLL e colocar a culpa no líder da comunidade. Ruth e Luísa já estão hospedadas em um hotel no Ceará em busca por João. Na mansão em São Paulo, Poliana arruma a mala alegando que vai para o Ceará. Tião leva João para uma casa remota no meio do sertão. Raquel não acredita nas desculpas de André e termina o namoro. Celeste nota que Raquel não namora mais André e fica muito feliz. Na “Luc4Tech”, Brenda pede para Raquel considerar que André esteja falando a verdade, Celeste chega na conversa e finge ser amiga para confortar Raquel. Tião obriga João a ajudá-lo a arrumar o telhado. Poliana relembra como conheceu João lá no Ceará. Com ajuda do Pinóquio, Poliana tenta buscar por contatos no Ceará. João questiona como Tião conseguiu o pedaço de terra, sendo que nem tinha o que comer.

Capítulo 278, quarta-feira, 12 de abril

João avista um carro de um comerciante passando pela região e tenta pedir socorro; Tião surge no momento e afasta João. Poliana se comunica com um parente no Ceará. André insiste em conversar com Raquel. Otto avisa a Poliana que a filha vai junto com ele até o Ceará. Henrique alerta Lorena que seu desempenho na aula declinou muito. Ruth e Luísa buscam por informações de João na rua; elas notam que estão sendo monitoradas e seguidas por um homem. João tenta roubar o celular do Tião. Eugênia e Davi propõem um teste de DNA para identificar se, de fato, Zezinho é pai das crianças. Otto e Poliana chegam no Ceará e se encontram com Ruth e Luísa. Tânia é informada de tudo e sabe que toda família de Poliana está no Ceará atrás do João. Gleyce joga isca para capanga de Cobra e declara que quer falar com o chefe. Um dos amigos da mãe de Poliana liga para ela e passa o endereço de um primo do Tião, mal ela sabe que esse contato é um capanga do Cobra disfarçado. Tião sobre no telhado, a escada quebra e ele fica pendurado nas alturas entre a vida e a morte.

Capítulo 279, quinta-feira, 13 de abril

Nanci conversa com Raquel sobre André e pede para ela dar uma chance para ele se explicar. João decide salvar Tião. Através do vídeo, Nanci reconhece a peruca da Celeste e notifica Raquel. Nanci fala que Celeste também estava com a mesma roupa. Otto e família vão atrás do endereço que foram informados, eles percebem que caíram em uma emboscada. Um capanga do Cobra segue a família de Poliana. Como forma de agradecimento por salvar a vida, Tião conta para João que prometeram dinheiro e que queriam se vingar dele; João suspeita de Tânia. Tião pede para João fugir e não revelar o local dele. Otto e família viram reféns; o bandido pega chave do carro e celulares, alertando que se eles continuarem atrás do João tudo vai piorar. João tenta sobreviver no sol do sertão. Raquel fala para André que Celeste armou toda sedução e pede desculpa. Desidratado e cansado, João desmaia. Eugênia e Davi conversam com os filhos que existe a possibilidade do Zezinho ser pai deles; Pedro não gosta da ideia. João machuca o pé. Otto, Luísa, Ruth e Poliana mostram sinal de fé diante da situação de sobrevivência.

Capítulo 280, sexta-feira, 14 de abril

Para acessar o laboratório, Pinóquio tranca Sara no armário. Celeste vai até a padaria para provocar André, ele diz que voltou com Raquel e Celeste fica surpresa. Pinóquio conecta com as câmeras de segurança da ‘Luc4Tech’ e invade o sistema do LUC2. Pedro fala para Eugênia que tem medo do Zezinho levar ele e Chloe para longe. Pinóquio consegue trazer LUC2 para casa. O carro do comerciante, o mesmo que encontrou João, passa por Otto e família; o rapaz diz que se for pago vai ajudá-los. Celeste resolve admitir à Raquel sobre perfil falso e sedução no André, mas alega que fez isso pelo bem, porque André é um cafajeste. Com o celular do comerciante, Otto consegue ligar para polícia. O comerciante conserta o carro de Otto. Poliana mostra para o comerciante a foto de João e Tião; o homem reconhece João e passa a localização do garoto.  Abandonado no sertão, João dorme e sonha com a mãe. Lorena perde o horário da aula para se maquiar; Durval nota a cena e a proíbe de se maquiar. A polícia escolta o carro de Otto até a direção da casa de Tião.

Sábado, 15 de abril

Resumo dos capítulos da semana

A novela ''Poliana Moça'' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato