Resumo da semana de 'Reis: A Conquista' de 01 a 05 de maio

Divulgação Record TV

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis: A Conquista', com o resumo da semana de 01 a 05 de maio.

EPISÓDIO 149 - SEGUNDA-FEIRA, 01/05 

Chega o dia do casamento de Davi e Maaca. Obede e seu filho Itai tentam buscar refúgio e resolvem procurar por Sama.Tinma questiona Eliabe sobre os sentimentos dele por Zeruia. Maaca choca todos Hebrom. Davi fica reflexivo com conselho de seu pai. Arrava se assusta com os sintomas de Sama. Abigail tenta controlar Aionã.   

EPISÓDIO 150 -TERÇA-FEIRA, 02/05 

Davi e Eliabe discutem. Abigail e Ainoã tentam se distrair para não ver Davi e Maaca juntos. Bateseba ameaça o avô caso ele não faça o que ela tanto deseja. Davi fica inconsolável com sua primeira grande perda. Eliabe procura por Timna para tentar uma reconciliação.  

EPISÓDIO 151 - QUARTA-FEIRA, 03/05 

Sama vê Davi muito abatido e tenta consolá-lo. Acolhidos por Sama, os filisteus Obede e  Itai, pedem o consentimento para entrar no exército. Isbosete acusa Abner de dormir com a concubina de seu pai e o comandante acaba tomando uma importante decisão que afetará a todos. Depois de ser perseguida, Hagite fica surpresa ao reconhecer o rei.

EPISÓDIO 152 - QUINTA-FEIRA, 04/05 

Davi oferece refúgio a Hagite. Benaia desabafa com Zeleque sobre sua crise com Ariela. Aitofel decide se vai ceder ao pedido da neta Bateseba. Jesse e Haviva refletem se voltarão para Belém. Abner ordena aos seus soldados que protejam Rispa do assédio de Isbosete. 

EPISÓDIO 153 - SEXTA-FEIRA, 05/05

Benaia avista Doegue e Seba em Hebrom e desconfia das atitudes dos soldados. Davi fica sem ação diante da mensagem de Abner. Aitofel constrangido, fala com Davi sobre o pedido de sua neta, mas é interrompido. 

Reis - A Conquista, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato