Resumo da semana de 'Reis' de 24 a 28 de abril

Divulgação Record TV

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis', com o resumo da semana de 24 a 28 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 24/04 - EPSÓDIO 144

Bateseba pede uma nova chance a Urias. Diante da difícil viagem, Sama faz uma proposta a Davi. Todos atônitos ao avistar o grande nevoeiro de areia. Davi e seus soldados se ariscam e enfrentam a tempestade de areia. Eliã e Urias desesperados em busca de Elisama. Eliã e Aitofel são surpreendidos com um pedido de Elisama. Davi fica em choque com a notícia de Abiatar. 

TERÇA-FEIRA, 25/04 - EPSÓDIO 145 

Sama acorda perdido e dá de cara com o desconhecido Itai. Aitofel abatido e com seus olhos marejados relembra o último pedido Elisama. Abner se irrita com postura apática de Isbosete diante do reinado. Com uma informação de Doegue, o comandante faz plano para surpreender os filisteus. Bateseba desabafa com Mizpá e Timna sobre confissões da sua avó. Eliabe se embriaga e lembra com saudades de Zeruia. 

QUARTA-FEIRA, 26/04 - EPSÓDIO 146 

A casa de Davi é decorada para um Shabat especial com muita animação. Num momento descontraído, Eleazar descobre que Noemi é irmã de Natan. Mizpá aconselha Bateseba a esquecer de vez Davi.  Urit sorrindo tenta manter seu segredinho enquanto é pressionada por todos. Davi é alertado que uma comitiva se aproxima. Bateseba se desespera ao encontrar Aitofel caído no chão. 

QUINTA-FEIRA, 27/04 - EPSÓDIO 147

Mical flagra Rispa com Abner e confronta o comandante diante da concubina. Davi e seus valentes cavalgam em Belém e admiram a paisagem. Abner e seus soldados, todos armados para um confronto, seguem em busca de vingança contra os filisteus. Davi visita seus pais em Belém. Isbosete dá uma missão a Doegue. 

SEXTA-FEIRA, 28/04 - EPSÓDIO 148 

Jessé conta a Davi sobre a ataque que sofreram em casa. Isbosete se irrita ao saber que Abner agiu contra os filisteus sem comunicá-lo. Abner e seus soldados comemoram a vitória na batalha contra os filisteus. Davi, com sede de vingança, faz planos para mais um confronto e é aconselhado por Natan. Doegue, escondido, observa Rispa e Abner. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato