Roque conta detalhes de sua trajetória e fase atual no Fofocalizando desta segunda (24)

Divulgação SBT

O Fofocalizando desta segunda-feira, 24 de abril, conta a trajetória de um dos nomes mais famosos do SBT: Gonçalo Roque. Aos 86 anos, é considerado um dos ícones da emissora e ficou famoso por ser assistente de palco de Silvio Santos nos programas de televisão.

O público vai conhecer mais de sua trajetória e entender como Roque é uma lenda viva. Tendo trabalhado por mais de 60 anos ao lado de Silvio, também apareceu na TV com outras figuras inesquecíveis, como Chacrinha, Manoel de Nobrega e Lombardi.

A atração mostra como ele diminuiu suas participações em frente às telas para trabalhar mais nos bastidores. Atualmente, Roque é Diretor de Auditório do SBT, tendo como principal responsabilidade organizar as caravanas que vão assistir aos programas da emissora.

Em entrevista a Gabriel Cartolano, ele revela sua preocupação atual: o estado de saúde do filho, Sérgio, o mais velho que tem com Janilda. Segundo ele, o rapaz está internado em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em álcool.

Roque vai falar ainda de seu estado de saúde, abrir as portas de sua casa, contar curiosidades da vida na TV e revelar sua intimidade e amor pela família.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato