SBT transmite Santos x Newell's Old Boys, nesta terça (2), às 21h30, pela CONMEBOL Sul-Americana

Reprodução

Na volta do feriado do Dia do Trabalho, terça-feira, 2 de maio, é dia de se ligar no SBT para mais um duelo entre brasileiros e argentinos na Conmebol Sul-Americana. Na TV e no site do SBT Sports, ninguém perde nenhum detalhe de Newell's Old Boys x Santos, no Estádio Coloso Marcelo Bielsa, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem.

Depois do apito final, o torcedor acompanha na Futlive, com Fred Ring, os desdobramentos desse resultado e dos outros confrontos da noite, além dos que irão acontecer no complemento da rodada da Sul-Americana e Libertadores. O programa pode ser visto no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

O jogo entre Newell's Old Boys e Santos vale a disputa pela liderança da Chave E. Os argentinos lideram, com seis pontos, e o Santos aparece logo atrás, com quatro. Audax Italiano, com um, é o terceiro, e o Blooming é o lanterna sem nenhum ponto ainda somado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato