Semifinal da Europa League é no SBT! Duelos entre Juventus-ITA e Sevilla-ESP serão transmitidos nos dias 11 e 18 de maio

Reprodução

Reta final de temporada no futebol europeu é garantia de grandes e emocionantes confrontos das principais competições do Velho Continente na tela do SBT. Além da UEFA Champions League, a emissora irá transmitir também, para todo o Brasil, as partidas entre Juventus-ITA e Sevilla-ESP pela semifinal da Europa League.

No dia 11 de maio, acontece o jogo de ida no Allianz Stadium, em Turim. Na semana seguinte, é a vez das duas equipes fazerem o duelo decisivo no Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha. Ambos os embates estão marcados para às 16h (de Brasília).

Quem avançar, enfrenta Roma-ITA ou Bayer Leverkusen-ALE na grande final, marcada para o dia 31 de maio, na Puskás Aréna, em Budapeste, na Húngria, também com transmissão do SBT.

Semifinal ida
Juventus (ITA) x Sevilla (ESP)
Data: Quinta, dia 11 de maio
Horário: 16h (de Brasília)
Transmissão: Todo o Brasil e site do SBT Sports

Semifinal volta
Sevilla (ESP) x Juventus (ITA)
Data: Quinta, dia 18 de maio
Horário: 16h (de Brasília)
Transmissão: Todo o Brasil e site do SBT Sports

Final
Data: Quarta, dia 31 de maio
Horário: 16h (de Brasília)
Transmissão: Todo o Brasil e site do SBT Sports

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato