Série inédita "Os Reis do Esgoto" estreia no Discovery na próxima segunda-feira

Divulgação 

A série OS REIS DO ESGOTO (Sewer Divers) estreia segunda-feira, dia 1º de maio, no Discovery Channel às 22h15 e já está disponível no discovery+. O programa retrata a vida dos trabalhadores que mantêm suas mãos sujas pela árdua manutenção do sistema de esgoto, assim possibilitando que a população geral tenha acesso à água e consiga manter suas cozinhas e banheiros limpos.

'OS REIS DO ESGOTO' leva os espectadores em uma jornada pelo antigo e ultrapassado sistema de esgoto das principais cidades dos EUA, que, por sua vez, são mantidos por corajosos trabalhadores encarregados de fazer o trabalho que a maioria nem cogitaria. Desde canos corrompidos até entupimentos surpreendentes, esses funcionários levarão o público consigo enquanto mergulham nas profundezas subterrâneas com o objetivo de manterem os banheiros dando descarga - e farão tudo ao seu alcance para que isso aconteça.

O primeiro episódio da série explora os sistemas de Nova Iorque, Nova Jersey e Ohio enquanto o especialista, Don “Dirty Water”, desce para as correntes de esgoto bruto. Don veste um uniforme de borracha - de 3 mil dólares - e um capacete de 13 quilos para protegê-lo de químicos nocivos que estão por todo lado. Mais para frente no episódio, a Divisão de Emergência de Esgoto de Mount Vernon (Nova Iorque) é chamada para drenar mais de 30 centímetros de água infiltrada no porão de uma residência. Já em Cleveland, a equipe do Distrito de Esgoto do Nordeste de Ohio tenta limpar uma enorme pilha de lodo endurecido nas paredes do esgoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato