Sessão Globoplay está de volta com a segunda temporada de 'The Equalizer'

Divulgação

Os fãs de séries de ação não podem perder! Nesta sexta-feira, dia 28, o 'Sessão Globoplay' está de volta com a segunda temporada do sucesso 'The Equalizer'. A produção traz Queen Latifah como Robyn McCall, uma mulher enigmática, com um passado misterioso, que usa suas poderosas habilidades como ex-agente da CIA para ajudar pessoas que não têm a quem recorrer. Para poucas pessoas confiáveis, McCall é ‘The Equalizer’, uma defensora dos oprimidos, obstinada em sua busca por redenção pessoal.     

Nesta temporada, McCall está considerando a ideia de terminar seu trabalho, mas ela recua quando assume o detetive Marcus Dante como um novo cliente, que precisa de sua ajuda para encontrar um grupo de ladrões de banco difíceis de localizar.

A personagem se apresenta para a maioria como uma mulher comum que está criando, silenciosamente, sua filha adolescente. Ao longo da história, o trabalho clandestino de Robyn e a vida pessoal colidem quando a filha inteligente e observadora Delilah (Laya DeLeon Hayes), e sua tia Vi (Lorraine Toussaint), que mora com Robyn para ajudá-la, descobrem sua carreira secreta. 

Enquanto McCall enfrenta a incerteza em casa, ela é acompanhada em sua busca por justiça por William Bishop (Chris Noth), ex-agente da CIA e amigo de longa data; Melody “Mel” Bayani (Liza Lapira), dona de um bar e colega do passado de Robyn; e Harry Keshegian (Adam Goldberg), um hacker paranoico e brilhante.
 
As duas temporadas da série estão disponíveis para assinantes no Globoplay. Os episódios da segunda temporada de ‘The Equalizer’ serão exibidos no 'Sessão Globoplay' sempre às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’.
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato