Telecine - Destaques da programação de 03 a 09 de abril

'As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda' é a Superestreia do próximo sábado (dia 08), às 22h. O filme de animação espanhol acompanha as aventuras de Tadeo e seus amigos, após liberarem uma maldição. Na segunda-feira (dia 03), tem Sessão Bang Bang no Telecine Cult, a partir das 20h15, com dois clássicos do Western: ‘Sangue em Sonora’ e ‘Ambição Acima da Lei’. O Telecine Fun, por sua vez, exibe, às 22h de terça (dia 04), ‘Casal Improvável’ — comédia protagonizada por Seth Rogen e Charlize Theron. Na quarta (dia 05), vai ter muita tensão com ‘Amado’, filme brasileiro que vai ao ar, às 20h15, no Telecine Action. Octavia Spencer interpreta Deus em ‘A Cabana’, filme que é exibido na quinta (dia 06) no Telecine Touch, às 22h. Para entrar no embalo de ‘Super Mario Bros - O filme’, o Telecine Fun preparou um especial com quatro filmes de animação incríveis: ‘O Lorax - Em Busca Da Trúfula Perdida’, ‘Sing 2’, ‘Meu Malvado Favorito 3’ e ‘Minions 2: A Origem de Gru’. A programação vai ser apresentada na sexta (dia 07), a partir das 16h55. No sábado (dia 08), ‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’ faz a sua estreia no Telecine Action, às 22h. Fechando a semana, o Telecine Touch exibe, às 22h de domingo (dia 09), ‘Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha’, filme protagonizado por Judi Dench que foi indicado a duas categorias do Oscar® em 2018. Confira abaixo os principais destaques da semana:

SUPERESTREIA – 'As Aventuras de Tadeo'


A Superestreia do próximo sábado (dia 08) é com ‘As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda’. O filme de animação acompanha as desventuras de Tad e seus amigos, que acabaram por despertar uma maldição. Para se salvarem, eles têm que encontrar uma tábua de esmeraldas, que é o único amuleto capaz de reverter a situação. O longa vai ser exibido às 22h.

As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 06. No Telecine Premium, dia 08, às 22h, e no Telecine Pipoca, dia 09, às 20h.

Sinopse: Ao abrir um sarcófago, Tadeo libera uma maldição que coloca seus amigos em risco. Para salvá-los, ele vai em busca do que pode quebrar o feitiço: a Tábua de Esmeralda.

Diretor: Enrique Gato
Elenco: Óscar Barberán, Luis Posada, Michelle Jenner
Animação| Livre | ESP | 87’

SEGUNDA – Sessão Bang Bang


O Telecine Cult traz dois clássicos do Western para a Sessão Bang Bang, que vai ao ar na segunda (dia 03), a partir das 20h15. Primeiro será exibido ‘Sangue em Sonora’, filme protagonizado por Marlon Brando que concorreu em uma categoria do Globo de Ouro em 1967. Na sequência, às 22h, será apresentado ‘Ambição Acima da Lei’, filme dirigido e estrelado por Kirk Douglas.

Sessão Bang Bang
No Telecine Cult, dia 03, a partir das 20h15.

Sangue em Sonora (1966)
No Telecine Cult, dia 03, às 20h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O forasteiro Matt chega em Ojo Prieto, cidade localizada na fronteira entre EUA e México, buscando uma vida tranquila, porém, tudo muda quando Medina, líder de um bando mexicano, rouba seu cavalo e dá início a uma perigosa disputa.

Diretor: Sidney Furie
Elenco: Marlon Brando, Anjanette Comer, John Saxon
Western | 12 anos | USA |98’

Ambição Acima da Lei (1975)
No Telecine Cult, dia 03, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Querendo promover sua carreira política, o xerife vai atrás do ladrão. Após conseguir capturá-lo, para sua surpresa, todos se voltam contra ele e seus aliados.

Diretor: Kirk Douglas
Elenco: Kirk Douglas, Bruce Dern, Bo Hopkins
Western | 12 anos | USA |92’

TERÇA – 'Casal Improvável'


O Telecine Fun exibe, às 22h de terça-feira (dia 04), ‘Casal Improvável’, comédia protagonizada por Seth Rogen e Charlize Theron. No longa, eles vivem uma relação inusitada. Charlize interpreta Charlotte, secretária de Estado dos EUA, que se apaixona por Fred (Seth), um jornalista fracassado.

Casal Improvável (2019)
No Telecine Fun, dia 04, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Candidata à Presidência dos EUA, Charlotte reencontra um atrapalhado jornalista de quem foi babá. Ao contratá-lo para a campanha, eles iniciam inesperadas experiências.

Direção: Jonathan Levine
Vozes: Seth Rogen, Charlize Theron, O'shea Jackson Jr, June Diane Raphael
Comédia |16 anos | CAN, COL, USA| 120’

QUARTA – 'Amado'


Na quarta-feira (dia 05), o Telecine Action exibe, às 20h15, ‘Amado’ — filme brasileiro de ação. Na trama, Sérgio Menezes interpreta o cabo Amado, um policial com tino de justiceiro e que se considera incorruptível. A sua atuação em busca de justiça, no entanto, vira alvo de retaliação de um sargento que é envolvido com a criminalidade.

Amado (2022)
No Telecine Action, dia 05, às 20h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O cabo Amado é um policial que burla a burocracia e faz justiça com as próprias mãos. Incorruptível, ele se torna alvo de um sargento envolvido com o mundo do crime.

Diretor: Erik De Castro, Edu Felistoque
Elenco: Sérgio Menezes, Alexandre Barillari, Sérgio Cavalcante, Adriana Lessa
Ação |16 anos | BRA |91’

QUINTA – 'A Cabana'


O Telecine Touch exibe, às 22h de quinta (dia 06), ‘A Cabana’, adaptação do romance homônimo de William Paul Young. O filme, que traz Octavia Spencer interpretando Deus, acompanha a trajetória de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem que passa por uma tragédia familiar e entra em depressão. Em seu processo de cura, ele vai para uma cabana onde consegue fazer reflexões que mudarão os rumos de sua vida.

A Cabana (2017)
No Telecine Touch, dia 06, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Mack Phillips (Sam Worthington) sofre uma tragédia familiar e começa a questionar suas crenças mais íntimas. Ele recebe uma carta misteriosa que o convida a ir para uma cabana abandonada. Durante sua estadia na casa, ele faz reflexões que mudarão o rumo de sua vida.

Diretor: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
Drama |12 anos |USA | 127’

SEXTA – 'Aquecimento Super Mario Bros. - O Filme'


Para entrar no clima da estreia de ‘Super Mario Bros. - O Filme’, o Telecine Fun exibe, na sexta (dia 07), um especial de aquecimento para o filme. A partir das 16h55, é exibido ‘O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida’. Em seguida, às 18h30, vai ao ar ‘Sing 2’. ‘Meu Malvado Favorito 3’ é exibido às 20h25 e ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, às 22h.

Aquecimento ‘Super Mario Bros. - O Filme’
No Telecine Fun, dia 07, a partir das 16h55.

O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida (2012)
No Telecine Fun, dia 07, às 16h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ted mora em um lugar onde as árvores são feitas de plástico. Em busca de uma árvore real para impressionar uma garota, ele conhece Lorax, uma mal-humorada criatura determinada a proteger a natureza.

Diretor: Chris Renaud, Kyle Balda
Vozes de: Zac Efron, Taylor Swift, Danny Devito
Animação |Livre | FRA, USA | 86’

Sing 2 (2021)
No Telecine Fun, dia 07, às 18h30. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Para criar um novo show, Buster Moon e seus amigos partem em uma missão cheia de desafios, dentre eles convencer um superastro recluso a participar do espetáculo.

Diretor: Christophe Lourdelet, Garth Jennings
Vozes de: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Tori Kelly, Bono, Pharrell Williams
Animação|Livre| JPN, USA | 106’

Meu Malvado Favorito 3 (2017)
No Telecine Fun, dia 07, às 20h25. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Gru e Lucy são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que voltou a aterrorizar a cidade. Porém, Gru descobre um irmão gêmeo perdido a quem vai se aliar.

Diretor: Kyle Balda e Pierre Coffin
Vozes de: Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Nev Scharrel, Steve Carell e Trey Parker
Animação |Livre |USA |86’

Minions 2: A Origem de Gru (2022)
No Telecine Fun, dia 07, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Em 1976, Gru fracassa ao tentar entrar para um grupo de supervilões e rouba uma pedra preciosa para eles. Em apuros, ele conta com seus fiéis Minions para ajudá-lo.

Diretor: Brad Ableson, Jonathan Del Val e Kyle Balda
Elenco: Alan Arkin, Julie Andrews, Michelle Yeoh, Pierre Coffin, Steve Carell e Taraji P. Henson
Animação | Livre | USA | 84’

SÁBADO – 'Uma Noite de Crime: A Fronteira'


No sábado (dia 8), estreia no Telecine Action ‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’. A trama acompanha a reação de um grupo de saqueadores ao assassinato de uma família na manhã seguinte ao dia de Expurgo. O longa vai ao ar às 22h.

Uma Noite de Crime: A Fronteira (2021)
No Telecine Action, dia 08, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Uma família é assassinada na manhã seguinte ao Expurgo, tornando o país um caos e revelando o desejo de um grupo de saqueadores de fazer com que o Expurgo nunca termine.

Direção: Everardo Gout
Elenco: Ana De La Reguera, Josh Lucas, Tenoch Huerta, Leven Rambin
Ação|16 anos | USA | 98’

DOMINGO – 'Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha'


Indicado a duas categorias do Oscar®, ‘Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha’ é exibido no Telecine Touch às 22h de domingo (dia 09). O longa, que é baseado em fatos, é protagonizado por Judi Dench e é dirigido por Stephen Frears. Sucesso de bilheteria e de crítica, o filme foi exibido nos festivais de Veneza e de Toronto em 2017.

Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha (2017)
No Telecine Touch, dia 09, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A rainha Victoria é apresentada ao jovem Abdul, que sai da Índia para participar do Jubileu de Ouro na Inglaterra. Com o passar do tempo, cresce a amizade entre eles.

Diretor: Stephen Frears
Elenco: Judi Dench, Ali Fazal, Tim Pigott-Smith, Eddie Izzard
Drama | 10 anos |USA, UK | 106’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato