Thais acha que entende tudo de moda até descobrir que está em um programa para renovar seu visual

Divulgação SBT

Neste sábado (22), o Esquadrão da Moda repagina o visual de Thais Fialho, 22 anos, que, segundo a família e o namorado, tem um péssimo gosto para se vestir. Como trabalha com beleza e se acha super antenada com a moda, ela não escuta a opinião nem da mãe, que tenta fazê-la usar roupas mais adequadas e confortáveis nos dois salões onde ela é extensionista de cílios. Em festas, também já chegou a discutir com pessoas desconhecidas que criticaram o modo como estava vestida.

Aproveitando a veia fashionista de Thais, o Esquadrão armou um plano diferente para abordá-la. Ela vai achar que é cúmplice na indicação da sua madrinha. Mas, na hora certa, Lucas Anderi e Renata Kuerten vão surpreender Thais e revelar que ela é a verdadeira participante, mostrando que sua beleza merece ser valorizada.

O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato