TV Brasil exibe filme inédito "Muppets do Espaço" neste domingo

Divulgação TV Brasil

O longa-metragem infantil "Muppets do Espaço" (1999) estreia na programação da TV Brasil e anima a tarde da garotada neste domingo (16), às 14h, na Sessão Família. A divertida trama com personagens que encantam crianças e adultos há várias gerações combina elementos de ficção científica e comédia.

O filme reúne os atrapalhados amigos Caco, Piggy, Fozzie, Rawlf, Rizzo, Animal e muitos outros numa hilária aventura protagonizada por Gonzo. Com muita coragem, a turma se envolve em confusões para descobrir a origem extraterrestre do personagem e salvá-lo do perigo.

A trupe tenta resgatar Gonzo após agentes secretos do governo o levarem com o objetivo de saber quando os alienígenas vão pousar na Terra para buscar o parente. Os Muppets se metem em muitas enrascadas até a visita do espaço sideral chegar. O enredo entretém mesmo com um humor mais seco e maduro.

Em cartaz na telinha da emissora pública, a produção da franquia é estrelada pelos artistas que manipulam os bonecos dos personagens e por atores como Jeffrey Tambor e Pat Hingle. O longa tem diversas atuações especiais de personalidades da dramaturgia como o saudoso Ray Liotta.

Com o título original de "Muppets from Space", o filme ainda conta com a participação de celebridades no elenco como os atores F. Murray Abraham, David Arquette, Rob Schneider, Josh Charles e Joshua Jackson, além das atrizes Andie MacDowell, Kathy Griffin e Katie Holmes.

Enredo aponta origens do personagem Gonzo

A trama de "Muppets do Espaço", película em destaque na programação da TV Brasil, aborda o passado e a natureza extraterrestre de Gonzo. Apesar de querido e valorizado por sua família adotiva, ele percebe que é um pouco diferente dos amigos.

Caco é um sapo, Piggy uma porquinha, Rawlf um cachorro e Pizzo um rato. Único de sua espécie, Gonzo gostaria de saber de onde veio. O assunto sobre a origem do personagem costuma ser tema de piadas na metalinguagem da franquia.

A pauta também desperta a curiosidade do público. O esquisito ser tem um nariz extravagante, penas na cabeça e pele em tom da cor roxa. Apesar da aparência extravagante, Gonzo é muito querido e seu carisma é da dimensão da empatia que ele fomenta nas diversas histórias dos Muppets.

No filme "Muppets do Espaço", o protagonista encara sonhos perturbadores e se sente sozinho no mundo por ter características muito peculiares em relação aos demais. Gonzo nota mensagens sobrenaturais em seu cereal matinal e sai em uma jornada pessoal na tentativa de encontrar sua origem.

Supostamente abandonado na Terra por uma raça alienígena, ele sobe ao telhado para observar o céu. Acertado por um raio, ele consegue se comunicar com seres de outro planeta e descobre pertencer a um grupo extraterrestre do espaço sideral.

Os aparentes delírios de Gonzo poderiam afastar seus companheiros, mas o leal Caco acredita nas conjecturas do amigo. Quando oficiais de uma agência secreta do governo tomam conhecimentos da busca por comunicação com alienígenas, eles sequestram Gonzo para convencer seus superiores sobre a existência de extraterrestres.

Os Muppets precisam entrar em ação para trazer Gonzo de volta. Caco convence o grupo a ajudá-lo. Piggy quer enveredar para uma carreira na televisão. Ela pretende utilizar esse possível contato imediato do terceiro grau para se lançar na carreira com um furo jornalístico

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato