TV Cultura lança aplicativo de Streaming gratuito no dia 20 de abril

Divulgação 

A programação da TV Cultura estará ainda mais acessível ao público a partir do dia 20 de abril, quando a emissora lança o Cultura Play, uma nova plataforma de streaming gratuita que dará acesso às programações da emissora e das Rádio Cultura FM e Cultura Brasil.
 
Compatível com os principais sistemas operacionais (Android, iOS e Windows Phone), a plataforma oferecerá streaming ao vivo da programação, além de acesso a conteúdo ao vivo e on demand, tudo de forma gratuita, pelo celular, tablet ou smartv.
 
O Gerente de Mídias Digitais da TV Cultura, Pedro Toledo, explica que os usuários que baixarem o aplicativo, que é bastante intuitivo e de uso extremamente simples, terão à disposição uma infinidade de programas do rico acervo da TV Cultura, como o jornalístico Roda Viva; os musicais Prelúdio, Cultura Livre, Sr. Brasil, Viola, Minha Viola e concertos da Brasil Jazz Sinfônica; os infantis Quintal da Cultura e Cocoricó; e muitas outras produções, incluindo Provoca, Persona, Exponencial e Entrelinhas. “Será mais uma janela para acompanhar os programas da Cultura ao vivo ou sob demanda, onde e quando quiser, sem pagar assinatura”.
 
Os ouvintes das Rádios Cultura FM e Cultura Brasil também terão ainda mais facilidade para acessar seus programas favoritos no Cultura Play. “As programações das duas rádios, que trazem o melhor do universo erudito e da música brasileira, serão transmitidas ao vivo”, destaca Pedro Toledo.
 
O Cultura Play, desenvolvido pela TVCoins, será disponibilizado nas lojas de aplicativos Play Store e App Store, a partir do dia 20.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato