TV Cultura transmite GP do Alabama, da Fórmula Indy, neste domingo

Divulgação Joe Skibinski | IndyCar Series

Neste domingo (30/4), a TV Cultura transmite o GP do Alabama da Fórmula Indy, a quarta prova da temporada 2023. Com narração de Geferson Kern e comentários de Fábio Seixas, a largada no circuito Barber Motorsports Park acontece às 16h.
 
A Indy chega ao Alabama em clima de rivalidade, após um acidente em Long Beach entre Pato O’Ward e o hexacampeão Scott Dixon.  O lance rendeu discussões entre os pilotos para saber quem foi o culpado e se era passível de punição. 
 
E no Barber, as equipes enfrentam um dos circuitos mistos mais exigentes da Indy. Caracterizado por ser compacto, no GP do Alabama os pilotos terão que estar preparados para o desgaste físico, devido às variações de elevação. 
 
Esta será a última prova antes do início da programação de treinos e corridas do mês de maio, em Indianápolis, que culmina com a realização da 107ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, prova mais tradicional do automobilismo no planeta.
 
As três primeiras etapas da Indy 2023 foram vencidas por pilotos diferentes, representando equipes distintas. O campeonato é liderado até aqui por Marcus Ericsson (SUE), seguido de Pato O’Ward (MEX), Alex Palou (ESP), Josef Newgarden (EUA) e Kyle Kirkwood (EUA).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato