Vanessa Giácomo é a convidada da semana no ''Que Marravilha! Revanche'', do GNT

Divulgação GNT

Nesta sexta-feira, dia 7, Vanessa Giácomo é a convidada ilustre do ''Que Marravilha! Revanche''. A atriz recebe a dupla em seu sítio e surpreende ao preparar um prato carregado de afeto: Moqueca. ''Gosto de comida pesada. Adoro uma rabada, uma costelinha, torresmo. Eu gosto de comer. Eu viajo pensando onde eu vou almoçar e jantar. E essa comida tem toda uma história, é um prato que minha mãe gostava de cozinhar, então tem memória afetiva. Eu lembro muito da minha mãe, que não está mais aqui, então tem todo um sabor especial'', conta Vanessa.
 
Na sequência do programa, Vanessa e seus amigos vão ao estúdio onde Claude capricha na desafiadora receita criada com os mesmos ingredientes: Namorado à tailandesa e patacones. ''Eu amei participar, fiquei emocionada em vários momentos. Acho que a comida tem a ver com afeto, com lembrança. Achei tudo lindo e ouvir um elogio do Claude à minha moqueca, que tem toda uma história, foi muito especial'', finaliza a atriz. ''Que Marravilha! Revanche'' conta com dez episódios semanais inéditos e é exibido às sextas-feiras, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato