'Avatar: O Caminho da Água' chega ao Disney+ em junho

Divulgação

A espera está quase no fim! Após uma histórica exibição nos cinemas, o fenômeno global de James Cameron Avatar: O Caminho da Água será lançado no Disney+ em 7 de junho e contará com conteúdo extra com os cineastas, elenco e equipe.

Avatar: O Caminho da Água estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro e se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos no mundo, arrecadando cerca de US$2,32 bilhões. Além de ser indicado em várias categorias do Oscar®, incluindo Melhor Filme, o longa-metragem estabeleceu uma nova referência no que diz respeito aos efeitos visuais. Produzido Cameron e seu parceiro de longa data Jon Landau, a produção da 20th Century Studios e da Lightstorm Entertainment conta com um elenco estelar encabeçado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis e Kate Winslet, que recebe os talentosos novatos Britain Dalton, Jamie Flatters, Trinity Jo-Li Bliss, Bailey Bass e Jack Champion. O roteiro é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver, com história de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. David Valdes e Richard Baneham são os produtores executivos.

A produção alcança novas alturas e explora profundezas ainda não descobertas com a volta de James Cameron ao mundo de Pandora nesta aventura repleta de ação e emoção. Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. Em meio a tudo isso, o público é apresentado a novas culturas Na’vi e uma variedade de criaturas marinhas exóticas em um deslumbrante cenário de paisagens marítimas de Pandora.

Avatar: O Caminho da Água também está disponível em todas as lojas digitais, incluindo Apple TV, Prime Video, Vudu, Google Play e Movies Anywhere.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato