''Canal Livre'' entrevista , escritor e imortal da Academia Brasileira de Letras

Divulgação

O Canal Livre desta semana viaja, mais uma vez, pela história brasileira para falar sobre as revoltas e conjurações que traçaram os caminhos até a República no Brasil. Um desfecho do projeto "Band nos 200 anos da Independência". O programa recebe o escritor e imortal da Academia Brasileira de Letras, Jorge Caldeira. 

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre, Sérgio Gabriel e Roberta Scherer.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (28), à meia-noite, na tela da Band.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato