Canal Shoptime encerrá suas atividades em junho

Reprodução

O Canal Shoptime encerrá sua atividades em 01 de junho tanto na TV paga quanto na TV digital. Segundo o grupo, "o conteúdo televisionado será migrado para o Youtube Shoptime, com possibilidade de transmissão no Youtube e app da Americanas, combinando a experiência de demonstração de produtos e alcançando um público ainda maior'', informou no comunicado. 

Fundado em 1995, o Shoptime foi o primeiro canal de televendas via satélite do Brasil, e inicialmente foi gerido em sociedade entre as Organizações Globo e Multicanal.

Vários comunicadores passaram pelo canal: Ciro Bottini,  Monique Evans, Roberta Close, Viviane Romanelli, Marcos Veras e Rafael Baronesi. Com estilo próprio, descontraído e programação ao vivo no horário nobre da TV brasileira, não demorou muito e o Shoptime passou a fazer sucesso entre o público em geral.

Em 2005 o canal foi comprado pelas Lojas Americanas, que entrou em recuperação judicial em janeiro deste ano, após anunciar inconsistências contábeis de R$ 20 bilhões.

Com a mudança de comportamento do consumidor brasileiro nos últimos anos, a Americanas S.A., detentora da marca, decidiu realizar mudanças na estratégia da TV Shoptime.

*Com Informações Além da Tela e Aqui tem Fofoca

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato