Claro abre o sinal dos canais do Telecine

Divulgação 

A partir desta terça-feira (02), a Claro abre o sinal dos seis canais (661 a 666) do Telecine para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação na TV, site ou App Claro tv+. Até o dia 08, é possível conferir filmes de diversos gêneros e ainda assistir a superestreia de Infiltrado, que ocorre no dia 6 de maio às 22h no Telecine Premium (661). Ao longo de sete dias, o cliente conta ainda com outros filmes de destaque, como Não! Não olhe!, Telefone Preto, Jurassic World: Domínio e entre outros.
 
Além destes, a Claro ainda fez uma seleção de 50 filmes do Telecine para que os usuários possam assistir quando e onde quiserem, acessando de forma fácil e rápida, na TV em canal 1 > canais > Telecine > Sinal aberto ou no App Claro tv+. A abertura é para todos os clientes de TV, Móvel e Banda Larga, Box TV, além do App da Claro tv+ na TV e na Web.
 
Os assinantes da Claro ainda vão poder ter a oportunidade de adquirir a oferta exclusiva da Telecine, 50% de desconto nos dois primeiros meses para o cliente continuar aproveitando todo o conteúdo e as superestreias. A oferta ficará disponível a partir da próxima terça-feira (9) até o dia 23 de maio.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal Telecine”, sendo direcionado automaticamente para o canal, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato