Com diversos sucessos na programação, SKY anuncia abertura de sinal dos seis canais Telecine

Reprodução

A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura dos seis canais Telecine. De 2 a 8 de maio, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação do Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult. Com conteúdos ao vivo e on demand, os usuários poderão acessar a grade dos canais tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora.

Iniciando a semana, a criançada tem um encontro marcado com o vilão mais carismático do cinema e seus ajudantes na terça-feira, 2, às 18h15. Minions 2: A Origem de Gru dá sequência às aventuras dos Minions, desta vez, a trama se desenrola em como eles ajudam um Gru versão criança a se descobrir como um verdadeiro vilão.
 
Com o ator Jason Statham, “Infiltrado” estreia na grade do Telecine Premium neste sábado, 6, às 22 horas. A trama se concentra na jornada de Harry, vivido por Statham, um homem misterioso que trabalha em uma empresa de carros fortes em Los Angeles, que é responsável por transferir milhares de dólares pela cidade. Um dia, Harry escapa de uma tentativa de assalto, mas acaba revelando habilidades surpreendentes, fazendo com que todos a sua volta questionem suas origens. Com muito mistério e reviravoltas a cada instante, o longa entrega um enredo eletrizante do início ao fim.

E as novidades não acabam aí, a programação do canal também conta com o sucesso de bilheteria de 2022 “Top Gun: Maverick” para os assinantes Telecine. No domingo, 7, às 22 horas, o público poderá reviver a história de um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell, interpretado pelo astro Tom Cruise, em uma grande jornada nas alturas.
 
O Telecine ainda adiciona à programação os sucessos, “O Telefone Preto” com exibição em 3/05 às 22h e 4/05 às 14h20, “Jurassic World: Domínio” em 4/05 às 22h e 6/05 às 19h30 e “Não! Não Olhe!” no dia 8/05 às 22h.

Além disso, após o sinal aberto entre 9 a 22 de maio, os clientes pós-pago SKY terão a oportunidade de garantir a assinatura dos canais Telecine com 50% de desconto durante dois meses.
 
Para acessar a DGO, é necessário que o cliente SKY entre com “operadora” e insira seu login e senha cadastrados na SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse o site e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato