Comédia nacional 'Tô Ryca! 2' estreia no Globoplay

Divulgação

O cinema brasileiro sempre marca presença no Globoplay, em seus mais variados gêneros. E quando a novidade é uma comédia nacional, repleta de grandes artistas, a diversão e o clima de leveza estão garantidos. A partir deste sábado, 13 de maio, Samantha Schmütz está de volta com a irreverente Selminha na continuação da franquia, em 'Tô Ryca! 2', que chega com exclusividade ao plano básico da plataforma. Para quem é fã da trama, ainda dá para aproveitar em dose dupla, com as duas produções em sequência.   
   
“Foi incrível vestir novamente uma personagem tão querida pelas pessoas como a Selminha. Ela é uma personagem tão popular, dá um conforto saber que foi aceita pelo público”, descreve Samantha, que ainda destaca qual o maior desafio de viver a protagonista pela segunda vez. “Me preocupei em ser fiel à interpretação da personagem, aos seus trejeitos e à maneira de falar, trazendo uma certa mudança na personalidade após a interferência do dinheiro na sua vida, mas sem perder a essência”.   
   
Depois de ficar rica no primeiro longa, Selminha volta às origens com uma confusão e tanto em sua vida. Tudo vai bem para ela, até que uma mulher homônima aparece e diz ser a verdade herdeira da fortuna. É quando entra em cena Evelyn Castro, interpretando a outra Selminha da história. “Sou fã de ‘Tô Ryca!’ e foi uma delícia poder fazer parte da continuação de um filme que deu tão certo, ainda mais como vilã. O público vai ter uma raivinha de mim e torcer muito pela personagem carismática da Samantha, a Selminha”, brinca a atriz. “É uma trama de humor e comédia muito divertida, as pessoas vão se identificar”, completa Evelyn. 
  
Com os bens congelados e sem as regalias e o luxo com que rapidamente tinha se acostumado, a ex-milionária retoma a antiga rotina. E ao seu lado, é claro, conta com a parceria da amiga inseparável Luane, em mais uma dobradinha de Samantha e Katiuscia Canoro. A artista revela ter se apaixonado pela personagem e comemora a sequência de ‘Tô Ryca!’: “Interpretar a Luane de novo foi reviver a festa que foi o primeiro filme. Reencontrei pessoas e essa personagem, que é tão rica, além de ter revivido essa amizade dela com a Selminha e o amor dela com o Nico (Anderson Di Rizzi). Foi o presente de uma saudade que vive eternizada na tela, mas que, na minha vida pessoal, não seria possível sem o ‘Tô Ryca! 2’”.  
  
E se engana quem pensa que Selminha vai desistir fácil de reaver sua herança. Guerreira e típica brasileira que não desiste nunca, a personagem sincerona promete fazer de tudo para resolver a sua vida e a de todos ao seu redor. Para isso, além de Luane, conta com a ajuda de Rubens (Marcello Melo Jr), seu grande amor, e de seu motorista Gracil (Rafael Portugal), novo personagem na trama. Coproduzido pela Globo Filmes, o filme tem direção de Pedro Antonio e roteiro de Fil Braz. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato