Compilado de informações divulgadas até agora de ''A Pequena Sereia'', o novo live-action da Disney

Divulgação

Um dos filmes mais aguardados do ano já está chegando! A Pequena Sereia, o novo live-action da Walt Disney Studios, estreia em 25 de maio exclusivamente nos cinemas nacionais. Para entrar no ritmo desse super-lançamento, confira abaixo as principais informações sobre a produção:

SINOPSE OFICIAL


A Pequena Sereia é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova (e rebelde) das filhas do Rei Tritão, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

ELENCO

Melissa McCarthy como Úrsula

O longa é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (grown-ish) como Ariel; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; o vencedor do Tony Award® Daveed Diggs (Hamilton), que empresta sua voz a Sebastião; Awkwafina (Raya e o Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay (Luca), dando voz a Linguado; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; Art Malik (Homeland) como o Sir Grimby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?; Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

DIREÇÃO E ROTEIRO

Da esquerda para direita, o cinegrafista Dion Beebe, o diretor Rob Marshall e o produtor John DeLuca no set de filmagem.

O indicado ao Oscar® Rob Marshall (Chicago, O Retorno de Mary Poppins) é responsável pela direção do filme, a partir de um roteiro do duas vezes indicado ao Oscar® David Magee (As Aventuras de Pi, Em Busca da Terra do Nunca). A Pequena Sereia é produzido por Marc Platt, Lin-Manuel Miranda, John DeLuca e Rob Marshall, com Jeffrey Silver atuando como produtor executivo.

TRILHA-SONORA

Alan Menken e Lin-Manuel Miranda (Reprodução: Twitter oficial Lin-Manuel Miranda)

A produção apresenta músicas de Alan Menken (A Bela e a Fera, Aladdin), multivencedor do Oscar®, e letra de Howard Ashman. O live-action conta também com novas letras escritas por Lin-Manuel Miranda, famoso ator, diretor e compositor vencedor de três Tony Award®, principal premiação do teatro.

SINGLE JÁ DISPONÍVEL!


A música clássica amada pelos fãs, “Part of Your World”, interpretada por Halle Bailey está disponível na Apple Music, Amazon Music, Spotify e YouTube Music. A música composta por Alan Menken e Howard Ashman para a animação “A Pequena Sereia” de 1989 relata sobre a vontade da sereia em pertencer ao mundo dos humanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato