Continuação da comédia romântica 'Ricos de Amor' ganha data de estreia, pôster e trailer

Divulgação

A Netflix acaba de divulgar o trailer de Ricos de Amor 2, a continuação do filme de comédia romântica estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que chega à plataforma no dia 2 de junho. O primeiro longa conquistou o coração de milhões de pessoas em sua semana de estreia, atingindo o primeiro lugar no ranking de produções mais assistidas na Netflix no Brasil em 2020.

Na nova produção, o casal Paula (Giovanna Lancellotti) e Teto (Danilo Mesquita) enfrenta dificuldades e terá que aprender a lidar com as turbulências no meio do caminho. Paula segue seus sonhos e retoma seu trabalho como médica voluntária, embarcando para mais uma missão junto a uma comunidade indígena na Amazônia. Já Teto tenta convencer seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região, mas para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, precisa superar definitivamente seus hábitos de playboy mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.

Ricos de Amor 2 conta novamente com Alok na trilha sonora, que desta vez traz canções inéditas em colaboração com artistas indígenas, além da participação de Jão na música tema do filme.

O elenco do filme também é composto por Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Lellê, Adanilo, Kay Sara, Aline Dias, Roney Villela, Ernani Moraes, entre outros e direção de Bruno Garotti, que assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves com colaboração das roteiristas Maíra Oliveira e Jama Wapichana. A produção é da Ananã Filmes, com produção executiva de Julio Uchôa e Irina Neves, fotografia de Dante Belluti e direção de arte de Claudia Andrade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato