'Conversa com Bial' recebe nomes de projeção internacional da música e do esporte

Divulgação Globo

De músico internacional à medalhista brasileira: Pedro Bial encontra hoje, dia 16, e amanhã, dia 17, nomes mundialmente conhecidos em suas respectivas áreas no 'Conversa com Bial'. No programa desta noite, o convidado é Jon Batiste, músico americano com apresentações marcados no Rio de Janeiro e São Paulo, que com apenas 36 anos já ganhou o Grammy de Disco do Ano (2022) e um Oscar de melhor trilha sonora pela animação Soul (Pixar). 
 
Da cidade de New Orleans (EUA), Jon fala com Bial sobre a expectativa de se apresentar no Brasil e poder encontrar Lia de Itamaracá, compositora e cantora de ciranda brasileira, por quem expressou o desejo de fazer uma parceria. Também traz sua conexão com o país por meio de Nêgah Santos, brasileira que integra sua banda; e as parcerias que fez na música: “Posso tocar com Stevie Wonder, Prince ou uma criança de cinco anos e vou aprender algo e incorporá-lo à minha arte”, afirma.
 
Já no programa de amanhã, dia 17, Bia Ferreira, boxeadora e medalhista olímpica na categoria pesos leves (até 60kg) – levou o ouro nos Jogos Pan-Americanos em 2019; e prata nos Jogos Olímpicos de 2020 –, fala sobre a formação no esporte por influência de seu pai, o bicampeão brasileiro Raimundo Ferreira, ou “Sergipe”, como é conhecido no ringue: “Não consigo lembrar como foi aprender o boxe, porque eu só lembro já sabendo [...] era uma brincadeira que acabou virando profissão”, diz.
 
A atleta conta a relação que têm com a família, seus diferenciais de luta e do dia que conheceu Evander Holyfield, pentacampeão mundial na categoria de pesos pesados (até 91kg): “Foi muito importante, principalmente porque estou na transição para o profissional. E foi no dia do meu aniversário! Um presentão!”, comemora. 
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato