Destaques do Lifetime para o fim de semana (5 a 7/5)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (5 a 7 de maio). 

5/5, sexta-feira, 22h55 - Armações do passado são trazidas à tona no drama Segredos de Família


A faixa Lifetime Movies desta sexta exibe o drama Segredos de Família.

Na trama, Joyce Hollingsworth (Sonja Smits, Deuses Americanos) é uma empresária ambiciosa, que faz de tudo para proteger a reputação de sua empresa de cosméticos. Quando ela descobre que sua filha adolescente, Katherine (Alex Paxton-Beesley, The Bold Type), está grávida de Chuck (Gabriel Venneri, Run This Town), a proíbe de contar a ele sobre a gravidez e coloca a criança para a adoção após o parto.
Vinte anos depois, Katherine e Chuck estão casados e felizes. Mas a vida do casal vira de cabeça pra baixo quando eles precisam procurar desesperadamente por um doador de medula óssea que possa salvar sua filha doente, Haley (Zoe Sarantakis). Sabendo que a neta tem uma irmã biológica que poderia ser uma doadora compatível, Joyce procura a filha primogênita de Katherine, a jovem Libby (Madelyn Keys, Killer Prom). Com problemas financeiros, Libby aceita a oferta para ser a doadora sob a condição de se manter em completo anonimato. Mas Joyce perde o controle de seu segredo e Katherine decide confrontar sua mãe controladora de uma vez por todas para salvar suas duas filhas.

Segredos de Família (A Mother´s Lie, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Stefan Brogen
Elenco: Sonja Smits, Alex Paxton-Beesley, Gabriel Venneri, Madelyn Keys
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 6/5, sábado, 21h10 - No suspense inédito Comprometido com a Morte, uma mãe obcecada faz de tudo para impedir o casamento do filho


Neste sábado, a faixa Lifetime Movies estreia o suspense Comprometido com a Morte.

Na trama, Amanda (Sarah-Jane Redmond , iZombie) está disposta a tudo para impedir que seu filho Jackson (Madison Smith, Salvation) se case com Olivia (Erin Boyes, Fruitcake), que ela considera uma golpista interessada apenas no dinheiro de sua família. Mas sua obsessão atingirá limites inesperados. Será que ela conseguirá separar o casal feliz? Ou acabará perdendo tudo o que ama?

Comprometido com a Morte (Engaged to Be Murdered, 2023, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Keegan Connor Tracy
Elenco: Erin Boyes, Sarah-Jane Redmond, Madison Smith
Cl: 14

ESTREIA – 7/5, domingo, 21h10 - Em busca de um novo amor, artista divorciada se envolve com um golpista online, no inédito O Golpista do Amor


Na trama do destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, O Golpista do Amor, após ser traída por seu marido, a artista Ashley (Shiva Negar, SEAL Team), decide se divorciar e recomeçar a vida. Ela é convencida pelas amigas a se inscrever em um site de encontros online, e logo conhece Marco (Dillon Casey, Para Sempre), que ela acredita ser seu match ideal.

Porém, o romance acaba quando ela descobre que, na verdade, ele é um vigarista querendo seu dinheiro. As coisas pioram quando ela tenta levá-lo à justiça e o homem começa a perseguir e ameaçar Ashley e suas amigas.

O Golpista do Amor (Burned by Love, 2023, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Shiva Negar, Dillon Casey, Drew Nelson
Cl: 14

FINAL DE TEMPORADA - 7/5, domingo, 22h45 - #AvisaQuandoChegar chega ao final da temporada com dois episódios inéditos


A série true crime do Lifetime #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome), cuja primeira temporada termina hoje, exibe casos reais de mulheres que são sequestradas, atacadas ou mesmo mortas quando estavam sozinhas. Os fatos são contados pelas sobreviventes com as suas próprias palavras em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

A hashtag #AvisaQuandoChegar foi escolhida parar criar consciência sobre a vulnerabilidade sofrida por mulheres quando estão sozinhas.

Neste domingo, o Lifetime exibe os episódios finais da temporada:

Justina Rucinski: a confeiteira de Iowa Justina tinha acabado de receber um e-mail com o maior pedido de biscoito de sua carreira. Mas quando o cliente chegou em sua casa para deixar o depósito, Justina foi brutalmente atacada e levada com uma arma. Sua melhor amiga, April, detalha a noite angustiante do ataque, que ocorreu momentos depois que ela saiu da casa de Justina.

Queena Phu: uma semana antes do baile de Queena, a jovem de 18 anos parou na biblioteca local para devolver um livro depois do expediente. Ela estava no celular com sua melhor amiga, Rachel, que de repente ouviu Queena gritar, e então a linha ficou muda. A família de Rachel e Queena detalha como eles foram imediatamente para o local, apenas para fazer uma descoberta horrível. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato