Discovery Kids estreia nova série com Lorena Queiroz e mais aventuras inéditas em maio

Divulgação

Neste mês de maio, o público do Discovery Kids pode se preparar para curtir novidades na programação! Os títulos de destaque incluem a estreia da série nacional 7 CHANCES PARA, e novos episódios de PINÓQUIO E SEUS AMIGOS, O RESORT ZOOBAK e ESCOLA DE HERÓIS. Ainda, a família toda pode aproveitar um especial exclusivo do DIA DAS MÃES, que acontece no próprio domingo, dia 14 de maio, às 9h. Confira mais sobre as aventuras que chegam:

7 CHANCES PARA

Lorena Queiroz vai chegar na Discovery Kids como Nina! Nina recebe o "Livro de Feitos Extraordinários da Nana Nina" e ao lado de seus amigos, ela vai abusar da curiosidade para ter momentos extraordinários enquanto curte as férias. Os episódios estreiam dia 15 de maio, às 19h50.

PINÓQUIO E SEUS AMIGOS
 
Pinóquio, Frida e Grilo Falante estão de volta em episódios inéditos! Na oficina do papai Gepeto, os três estão prontos para enfrentar novas ações a partir de segunda-feira, dia 8 de maio, às 14h.

ESCOLA DE HERÓIS
 
E por falar em ação, Lucita, AJ. Sara e Benny estão prontos para ajudar e resolver problemas enquanto estudam na ESCOLA DE HERÓIS. Os novos episódios chegam dia 22 de maio, às 21h.

O RESORT ZOOBAK

Os pequenos ainda vão ter a companhia das situações divertidas que acontecem no RESORT ZOOBAK, aprendendo sobre camaradagem e harmonia. A partir de 22 de maio, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato