Eiichiro Oda, criador do fenômeno global One Piece, atualiza os fãs sobre a versão live-action na Netflix

Reprodução

Com o fandom de ONE PIECE celebrando o aniversário de Monkey D. Luffy, o criador da série, Oda-Sensei, publicou uma carta escrita de próprio punho para os fãs, que também foi compartilhada pela Netflix e Shueisha.

Oda-Sensei atualizou os fãs sobre a versão live-action, a primeira adaptação desse tipo da franquia, e destacou que a equipe “tem trabalhado duro esse tempo todo” com todas as entidades envolvidas "em sincronia”. “A equipe está transbordando de amor por ONE PIECE” e “queimando de paixão”, enquanto estão “no processo de finalização de todos os 8 episódios, nesse exato momento!”, ele também afirmou.


O universo de ONE PIECE é uma criação do escritor e ilustrador japonês Eiichiro Oda. Concebido como uma série de mangá serializada sobre uma aventura pirata, ONE PIECE estreou em julho de 1997. Desde então, houve 105 (e contando!) volumes coletados de histórias de ONE PIECE, todos escritos e ilustrados por Oda-Sensei.

ONE PIECE é a série de mangá mais vendida de todos os tempos, com 516,5 milhões de livros, e Oda-Sensei é o único escritor e ilustrador de mangá presente no Top 10 da lista GOAT (Greatest of All Time, ou em português, Melhor de Todos os Tempos). Como tal, ele ganhou a distinção de ser um dos criadores de mangá mais influentes da história.

Ao longo das décadas, ONE PIECE viu uma série animada, 15 filmes e 40 títulos de videogame. A série da Netflix, que conta com produção-executiva de Oda-Sensei (ele esteve profundamente envolvido e desempenhou um papel fundamental em todos os aspectos do desenvolvimento, incluindo aprovação de elenco, pós-produção e refinamento do tom com um nível de detalhe especializado) apresenta fãs existentes e novos públicos para a versão live-action dos amados personagens, antagonistas e destinos do mangá.

A série é uma saga épica de aventura em alto mar. O mangá original segue as aventuras de Luffy, um jovem entusiasmado com a aspiração singular de se tornar o “Rei dos Piratas”. Ficou curioso para embarcar?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato