Elencos de 'Terra e Paixão' e 'Travessia' no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo/Manoella Mello

Convidados ilustríssimos no 'Domingão'! Na noite de hoje (5), o público confere o capítulo final de 'Travessia' e, a partir desta segunda-feira (8), começa a acompanhar a próxima novela das nove, ‘Terra e Paixão’. Então, neste domingo (7), Luciano Huck recebe nomes estrelados dos dois elencos: Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Tata Werneck, Jonathan Azevedo e Daniel Munduruku, que estão em ‘Terra e Paixão’, e Lucy Alves e Romulo Estrela, de ‘Travessia’. Quem também participa do bate-papo, claro, é Dona Déa Lúcia.
 
Na ‘Dança dos Famosos’, é a vez do time feminino assumir a pista do ‘Domingão’. E o estilo da semana é um dos mais aguardados: o funk. Carla Diaz, Juliana Alves, Heloísa Périssé, Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Gabi Melim e Daiane dos Santos se apresentam para o trio de jurados técnicos, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, e também para as convidadas artísticas da semana, Gloria Pires e Susana Vieira.
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.    
  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato