Em 'Amor Perfeito', Marcelino é picado por um escorpião e fica em estado grave

Divulgação Globo

Marcelino (Levi Asaf) não lida nada bem com o fato de Marê (Camila Queiroz) ter que deixar a Irmandade de São Jacinto, depois da denúncia feita por Gilda (Mariana Ximenes) ao bispo. Arrasado, o menino busca abrigo no sótão da irmandade, deixando todos preocupados com seu sumiço. No lugar, Marcelino acaba sendo picado por um escorpião e seus gritos chamam a atenção, levando todos ao seu encontro. Ao constatarem o ocorrido, a criança é conduzida às pressas para o hospital por Orlando (Diogo Almeida), que entende a gravidade da situação. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 10, em 'Amor Perfeito'.
 
A situação de Marcelino piora significativamente, causando grande comoção na cidade. Com o menino à beira da morte, Orlando permite que Marê o visite. Ela então deixará a medalhinha de São Jacinto com a criança, a mesma que, sem saber, colocou nele no dia em que nasceu. Em seu momento mais crítico, Marcelino sonha com uma visita milagrosamente especial, que mostrará ao menino o poder da cura através do amor emanado daquela medalha.

‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato