Em 'Aruanas', Luiza e Natalie recebem pedido de ajuda em Arapós

Raquel (Bella Piero) e Pastor Carlos (Leonardo Medeiros)
Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

No terceiro episódio da segunda temporada de 'Aruanas', que vai ao ar nesta terça-feira (23), Natalie (Débora Falabella) segue a investigação em Arapós, mas agora com a ajuda de Luiza (Leandra Leal). Após vasculharem a casa de Mauro (Lima Duarte), as ativistas tentam entender as pistas que encontram por lá.
 
Elas ainda são surpreendidas quando Danilo (Rafael Losso) invade o quarto do hotel em que estão hospedadas implorando por ajuda. O rapaz conta que tem uma filha, e que a menina tem uma grave alergia. Ele alerta que outras pessoas da cidade também estão doentes.
 
Enquanto isso, Clara (Thayná Duarte) e Pontocom (Ravel Andrade) chegam a Arapós fingindo ser um casal e se infiltram em uma comunidade evangélica. Eles são recebidos pelo Pastor Carlos (Leonardo Medeiros) e sua filha, Raquel (Bella Piero). Tudo parece ir bem, até que Clara se mete onde não deve.
 
'Aruanas' é um original Globoplay, desenvolvido pelos Estúdios Globo em coprodução com a Maria Farinha Filmes. A segunda temporada da série é criada por Estela Renner e Marcos Nisti, escrita por Estela Renner, Marcos Nisti e Carolina Kotscho. A obra tem direção artística de André Felipe Binder e direção de Mariana Richard. A produção é de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Oliva (Maria Farinha). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato